Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Menu & Busca
Neymar apoia Marquezine no Twitter

Neymar apoia Marquezine no Twitter

Bruna Marquezine desabafou no Twitter na noite dessa quarta feira e foi consolada por Neymar.

Marquezine foi alvo de ataques na edição de segunda do programa Fofocalizando, da SBT. O jornalista Léo Dias estava falando do termino do namoro com Neymar e o escândalo dela no carnaval quando disparou: “A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho. É importante trabalhar. É importante ter grandes papéis na vida. Até porque quando o grande papel da vida foi na infância, a gente tem que repensar na carreira. É isso”. Dias queria afirmar que o último papel relevante que Bruna interpretou foi o de Salete, de Mulheres Apaixonadas, quando tinha 8 anos.

Além disso, o jornalista acredita que Bruna está deixando a sua vida pessoal tomar proporções maiores que a profissional: “O ator precisa tomar muito cuidado com isso. Quando ele mostra demais a vida pessoal dele, o personagem fica desse tamaninho” completou. Depois dos ataques, Bruna postou:

E então, o ex namorado, Neymar, defendeu a atriz :

E, em seguida, a consolou:

Bruna Marquezine e Neymar Jr. terminaram recentemente, fato que abalou a internet. A atriz explicou que foi uma decisão do craque, e ambos continuam convivendo bem e com respeito mútuo. No carnaval, Bruna foi vista com Sabrina Sato e deu um selinho na modelo Fernanda Motta em um camarote. Depois disso, encontrou Neymar em outro camarote, onde chegaram a se cumprimentar. Entretanto, Bruna ficou sabendo que Neymar estava beijando Anitta em um local reservado da festa e foi embora chorando. Posteriormente, a atriz deu unfollow na cantora no Instagram, voltou a segui-la mais tarde e desativou a sua conta logo em seguida, reativando somente no dia das mulheres.

0 Comentários