Netflix: Veja quais séries foram renovadas e estreiam em 2020
Netflix: Veja quais séries foram renovadas e estreiam em 2020

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: Veja quais séries foram renovadas e estreiam em 2020

A Netflix anunciou a renovação de várias séries do seu catálogo. Algumas serão lançadas apenas em 2021, outras ainda estão sem previsão de estreia. No entanto, ótimos seriados foram renovados e chegam à plataforma até o final deste ano. Confira, nesta matéria, 12 séries da Netflix com estreias em 2020.

maldição da mansão bly
A 2ª temporada da série A Maldição da Residência Hill estreia na Netflix ainda neste ano. | Foto: Reprodução.

Séries renovadas na Netflix, com estreia em 2020:

Gatunas (2019) – Renovada para a 2ª e última temporada

A Netflix anunciou, através de um teaser, a renovação de Gatunas (Trinkets) para a sua segunda e última temporada. A série acompanha uma adolescente de luto, que faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos. Os novos episódios chegam à plataforma no dia 25 de agosto.

Black Summer (2019) – Renovada para uma 2ª temporada

A série de zumbis, Black Summer, foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada. Na trama, estranhos se unem para sobreviver e voltar para aqueles que amam, durante os primeiros dias de um sombrio apocalipse zumbi. A data de estreia ainda não foi divulgada.

A Maldição da Residência Hill (2018) – Renovada para uma 2ª temporada

Netflix renovou a série de terror, A Maldição da Residência Hill, para uma segunda temporada. Mas, em vez de continuar a narrativa da primeira, a série trará uma nova história de horror, com novos personagens. A nova temporada se chamará A Maldição da Mansão Bly. Ainda sem data de estreia confirmada, o que sabemos é que a série estreia ainda em 2020.

GLOW (2017) – Renovada para a 4ª e última temporada

A série de luta livre feminina, da mesma equipe de Orange Is The New Black, foi renovada pela Netflix para a sua quarta e última temporada. Os episódios finais de GLOW serão lançados ainda em 2020.

The Society (2019) – Renovada para uma 2ª temporada

A segunda temporada da original Netflix, The Society, foi renovada para uma segunda temporada. Na série, todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade. Os novos episódios devem estrear no final do ano.

Cara Gente Branca (2017) – Renovada para a 4ª e última temporada

Em Cara Gente Branca, alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser “pós-racial”. Ainda sem data de estreia confirmada, o que se sabe é que a Netflix confirmou a série para a quarta e última temporada e os novos episódios devem chegar ainda em 2020.

Virgin River (2019) – Renovada para uma 2ª temporada

Uma das séries de maior sucesso no ano passado foi Virgin River. A trama gira em torno de uma enfermeira, que se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida é bem diferente do que ela imaginava. Os novos episódios já estão prontos e devem chegar à Netflix em qualquer momento.

Boneca Russa (2019) – Renovada para uma 2ª temporada

Considerada a melhor série do ano passado, Boneca Russa conta a história de Nadia (Natasha Lyonne, de OITNB), uma mulher que morre no dia do seu aniversário de 36 anos. No entanto, ela retorna e morre de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade. Os novos episódios chegam ainda em 2020.

Love, Death and Robots (2019) – Renovada para uma 2ª temporada

Criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido. Tudo isso e muito mais nesta série de animação de Tim Miller e David Fincher. Assim, a série Love, Death and Robots é descrita pela Netflix, que a renovou para uma segunda temporada, com estreia prevista para 2020.

3% (2016) – Renovada para a 4ª e última temporada

A série brasileira e original da Netflix, 3%, chega na sua quarta e última temporada no dia 14 de agosto de 2020. Veja a sinopse divulgada pela plataforma:

Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado, é uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.

Suburra: Sangue em Roma (2017) – Renovada para a 3ª temporada

Em 2008, uma disputa por uma zona portuária de Roma se transforma em um combate mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano. A primeira série italiana lançada originalmente pela Netflix, Suburra: Sangue em Roma, ganhará uma terceira temporada no final de 2020.

The Rain (2018) – Renovada para a 3ª e última temporada

A série pós-apocalíptica The Rain ganhou um teaser anunciando a sua renovação para a terceira e última temporada. Os novos episódios chegam dia 6 de agosto à Netflix.

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!