Netflix: veja cinco filmes que estreiam no serviço em abril
Menu & Busca
Netflix: veja cinco filmes que estreiam no serviço em abril

Netflix: veja cinco filmes que estreiam no serviço em abril

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: veja cinco filmes que estreiam no serviço em abril

Depois da entrada dos três Karatê Kid e da estreia original Netflix, Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, em março, abril também promete! Desde comédias brasileiras a uma animação original Netflix, não faltarão maratonas neste mês. Confira 5 filmes que estrearão na Netflix neste mês!

netflix
Veja cinco filmes que estreiam no serviço no mês. | Foto: Reprodução.

Filmes que estreiam na Netflix em abril

1º de abril – De Pernas Pro Ar 1 e 2 (filmes brasileiros 2010 e 2012)

Essa aclamada comédia brasileira conta a história de Alice (Ingrid Guimarães), uma mulher viciada em trabalho que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando seu marido, João (Bruno Garcia), pede um tempo de seu casamento. Nesse momento, ela percebe a beleza de buscar seu prazer em outros lugares para além do trabalho, como em um simpático coelhinho e outros objetos vibratórios, que mudarão sua vida para sempre.

2 de abril – Os Segredos de Madame Claude (filme francês original 2021)

Um drama francês sobre ambição e luxúria, Os Segredos de Madame Claude narra a história de Fernande “Madame Claude” Grudet (Karole Rocher), uma cafetina de luxo na Paris dos anos 60. Sua influência foi para além do mundo da prostituição, trabalhando, inclusive, para a Inteligência Francesa. O problema é que quanto mais dinheiro e poder se tem, mais inimigos são feitos. “Ser a cafetina da República é perigoso”, já dizia a própria Madame.

23 de abril – Diga-me Quando (filme mexicano original 2020)

Mais uma comédia romântica mexicana Netflix, Diga-me Quando mostra a aventura de Will (Jesús Zavala) à Cidade do México. Com a morte de seus pais, ele foi criado pelos avós e, quando seu avô falece, ele pausa sua monótona vida em Los Angeles para cumprir seu último desejo: que seu neto conhecesse os principais lugares da capital mexicana e se apaixonasse. Mal sabia ele que este seria o item mais difícil de se concluir, ele se apaixona, mas Dani (Ximena Romo) não quer estragar a amizade.

29 de abril – Vozes e Vultos (filme estadunidense original 2021)

Baseado no aclamado livro de Elizabeth Brundage, Todas as Coisas Param de Aparecer, esse suspense sobrenatural traz a história de Cath (Amanda Seyfried) e seu marido George (James Norton), que se mudam para uma cidade pequena e passam a morar em uma casa mal assombrada. O medo real vem quando, além de ver vultos e ouvir vozes, Cath se descobre em um relacionamento ainda mais assustador e muito diferente do que ela imaginava, com um marido nada “excepcional”.

30 de abril – A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (animação estadunidense original 2021)

Essa comédia apocalíptica conta a história dos Mitchell, mais uma família extremamente conectada nas redes e completamente desconectada entre si. Quando “tudo que tem chip” se volta contra os humanos, Katie Mitchell, seus pais, seu irmãozinho e seu pug são os únicos a escapar do aprisionamento e, assim, precisam se unir para salvar o mundo do Apocalipse das Máquinas.

______________________________
Por Giulia Howard – Fala! Cásper

Tags mais acessadas