'Crimes de Família', novo filme argentino, está no TOP 10 da Netflix
Menu & Busca
‘Crimes de Família’, novo filme argentino, está no TOP 10 da Netflix

‘Crimes de Família’, novo filme argentino, está no TOP 10 da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Crimes de Família’, novo filme argentino, está no TOP 10 da Netflix

O TOP 10 da Netflix contemplou um novo filme, o Crimes de Família, dirigido por Sebástian Schindel, nesta quarta-feira (26).

O filme mostra uma caminhada sombria de um casal de idosos, o Daniel (Benjamín Amadeo), o qual é acusado de diversos crimes contra Marcela. Dessa forma, o enredo apresenta as desavenças e os conflitos familiares, principalmente por Alicia (Cecilia Roth).

Os personagens dão envolvimento à trama argentina e demonstram que os segredos de família passam além do comum. A atuação da atriz Cecelia Roth é uma das mais marcantes, trazendo para o filme a vivacidade necessária em aproximação com a realidade.

Além disso, a obra trata muitas questões sociais em que uma família pautada no tradicionalismo deseja esconder. Dessa forma, o intimismo na obra mostra não apenas de crimes, mas sim, um intenso drama familiar.  

A crítica do público no site norte-americano, Rotten Tomatoes, apresenta um público de 57% que avalia de forma positiva o filme argentino. Um usuário questionou até mesmo que o filme poderia adotar mais assuntos em seu enredo.

Sinopse de Crimes de Família

Trailer do novo filme da Netflix. | Fonte: YouTube.

Alicia é uma mãe desesperada que fará o possível e o impossível para impedir que o seu filho Daniel seja condenado à prisão quando é acusado da tentativa de homicídio da ex-mulher. Ao longo de todo este processo, Alicia vai desvendando uma conspiração que lhe altera a vida por completo e a transforma num autentico pesadelo.

Sinopse da Netflix.

Ficha Técnica

Título original: Crímenes de familia (2020)
Roteiristas:  Sebástian Schindel e Pablo Del Teso
Direção: Sebástian Schindel
Duração: 99 minutos
Gênero: Drama, suspense
Classificação: 16 anos
País de origem: Argentina

_________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas