Netflix: Drama gospel, suspense criminal e mais novidades hoje
Menu & Busca
Netflix: Drama gospel, suspense criminal e mais novidades hoje

Netflix: Drama gospel, suspense criminal e mais novidades hoje

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: Drama gospel, suspense criminal e mais novidades hoje

Nesta quarta-feira (22), muitas novidades chegaram ao catálogo da Netflix. Entre os destaques, há o filme brasileiro, estrelado pela atriz e cantora gospel, Priscilla Alcântara, um longa de suspense criminal e um documentário sobre a música sertaneja. Confira, aqui, todos os lançamentos de hoje na Netflix.

novidades Netflix
Confira as novidades no catálogo da Netflix nesta quarta-feira (22).

Novidades na Netflix

Dentre as estreias que ocorreram nesta quarta-feira (22), duas produções nacionais chamam a atenção. O filme cristão Quando o Sol se Põe (2020), estrelado por Priscilla Alcântara é um dos lançamentos. O filme produzido em Joinville é o primeiro longa-metragem catarinense a fazer parte do catálogo da Netflix.

Além do filme gospel, a produção Amor Sertanejo mostra os bastidores dos shows de Luan Santana, Chitãozinho e Xororó e outros grandes nomes da música sertaneja brasileira. Confira, abaixo, os detalhes dessas e outras estreias da Netflix:

Quando o Sol se Põe (2020)

Bruno (Filipe Lancaster) precisa de uma nova voz para sua banda. O destino de Jeny (Priscilla Alcântara) é cantar. Juntos, eles encaram segredos do passado e buscam seus sonhos.
Estrelando: Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster.

Direção: Fábio Faria (Um Lugar Para Ser Feliz)

Nas Montanhas da Coruja (Série de 2018)

Quando o assassinato de uma jovem apresenta similaridades com um caso ocorrido há uma década, Michal Trela (Andrzej Konopka), o novo chefe de polícia, precisa acabar com o silêncio que impera na cidade.
Estrelando: Andrzej Konopka, Helena Sujecka, Piotr Trojan.

Direção: Jakub Miszczak, Jakub Miszczak e Marcin Ziebinski.

Amor Sertanejo (2020)

Celebre a música sertaneja com Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Naiara Azevedo e outros grandes nomes e curta os bastidores dos shows que atraem multidões.

Direção: Fabrício Bittar e Raphael Erichsen.

Amor no Espectro (Série de 2019)

Encontrar o amor não é fácil. Para jovens com autismo, o mundo das relações amorosas pode ser ainda mais complicado. Essa série acompanha relacionamentos amorosos de jovens autistas.
Estrelando: Brooke Satchwell.

Direção: Cian O’Cleary.

O Menino que Lia Cartas (2019)

Um menino vai morar com a avó em uma vila na África do Sul, onde começa a ler cartas para os moradores e vive uma paixão inesperada.
Estrelando: Bahle Mashinini, Nomalanga Shabane, Andile Gumbi.

Direção: Sibusiso Khuzwayo.

Norsemen (Série de 2016) – 3ª temporada

Em 790 d.C., os vikings de Norheim têm uma vida agitada que inclui pilhagem, fraude, escravização alheia e uso da violência para resolver os problemas.
Estrelando: Kåre Conradi, Silje Torp, Nils Jørgen Kaalstad.

Direção: Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen.

Nova York Contra a Máfia (Minissérie de 2020)

Cinco famílias mafiosas controlavam Nova York com mão de ferro nos anos 1970 e 80. Até que um grupo de agentes federais tentou o que parecia impossível: acabar com elas.

Direção: Sam Hobkinson.

____________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas