Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Netflix cancela série Demolidor após a 3ª temporada

Netflix cancela série Demolidor após a 3ª temporada


Por Alvin Etafe

 

Depois de Punho de Ferro e Luke Cage, é a vez da série Demolidor ser cancelada depois de três temporadas.

Em comunicado, a Netflix anunciou ter cancelado a quarta temporada da série Demolidor. Esta é a terceira série do estúdio Marvel a ver sua produção ser interrompida, depois de Punho de Ferro (2 temporadas) e Luke Cage (2 temporadas).

No entanto, as três temporadas produzidas pelo serviço ainda permanecerão na plataforma nos próximos anos. Além disso, o demônio de Hell’s Kitchen poderia estar presente nos projetos mais recentes ainda disponíveis, Jessica Jones e The Punisher.

A Netflix agradece a equipe do Demolidor

“Estamos extremamente orgulhosos da terceira e última temporada da série e, embora isso seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota positiva”, declarou um representante da plataforma. E acrescentou: “Somos gratos ao roteirista Erik Oleson, seus escritores, sua equipe deslumbrante e seu elenco incrível, incluindo Charlie Cox como protagonista, e agradecemos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos”.

No entanto, com a criação, pela Disney, da sua própria plataforma de streaming, todos os projetos relacionados à Marvel poderiam ter um segunda versão na Disney +.

0 Comentários

Tags mais acessadas