Netflix: confira os filmes mais esperados para o mês de setembro
Menu & Busca
Netflix: confira os filmes mais esperados para o mês de setembro

Netflix: confira os filmes mais esperados para o mês de setembro

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: confira os filmes mais esperados para o mês de setembro

A lista do catálogo da plataforma da Netflix, para o mês setembro, tem deixado os fãs e usuários cada vez mais ansiosos.

Lançamentos de séries, filmes e animes revelam a variedade e traz ao público novidades e expectativas para as telas. Assim, pensando nas curiosidades do telespectador, confira a lista de filmes mais esperados que serão lançados na Netflix.

Netflix: Filmes mais esperados de setembro

1. O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia é uma das promessas de sucesso da Netflix no mês de setembro. | Fonte: YouTube.

O filme, inspirado no livro de Donald Pollock, é um dos anseios do público por conta do peso que o elenco tem ao trazer atores como Tom Holland, Robert Pattinson, Mia Goth e Sebastian Stan, segundo o site Omelete. A obra chegará no dia 16 do mês junto a outros filmes como Remédio Amargo, de origem espanhola.

Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos e bizarros personagens num canto esquecido de Ohio, nos Estados Unidos. Cada um deles foi afetado pelos efeitos da guerra de diferentes maneiras. Entre eles, um veterano de guerra perturbado, um casal de serial killers e um falso pregador.

Sinopse do AdoroCinema.

2. Enola Holmes

Filme  Enola Holmes estreia em setembro na Netflix. | Fonte: YouTube.

No dia 23 de setembro, a estreia de tal enredo, que se passa no ano de 1884, na Inglaterra, traz a encenação de Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Helena Bonham Carter em apenas uma obra, Enola Holmes. O sobrenome já reconhecido contará agora a história da irmã que busca seu próprio caminho e identidade longe das amarras da família.

Enola Holmes (Millie Bobby Brown) é uma menina adolescente cujo irmão, 20 anos mais velho, é o renomado detetive Sherlock Holmes (Henry Cavill). Quando sua mãe desaparece, fugindo do confinamento da sociedade vitoriana e deixando dinheiro para trás para que ela faça o mesmo, a menina inicia uma investigação para descobrir o paradeiro dela, ao mesmo tempo em que precisa ir contra os desejos de seu irmão, Mycroft (Sam Claflin), que quer mandá-la para um colégio interno só de meninas.

Sinopse do AdoroCinema.

3. The Post – A Guerra Secreta

Trailer do filme da Universal Pictures, The Post – A Guerra Secreta. | Fonte: YouTube.

Diferentemente dos filmes anteriores, The Post estreou no ano de 2017, mas chega à plataforma este ano trazendo a história envolvente do jornal The Washington Post que passa por uma decisão difícil entre o dever do jornalismo ou a permanência do jornal. A guerra, agora, é vista de outros olhares. Disponível dia 8.

Em The Post – A Guerra Secreta, Kat Graham (Meryl Streep) é a dona do The Washington Post, um jornal local que está prestes a lançar suas ações na Bolsa de Valores de forma a se capitalizar e, consequentemente, ganhar fôlego financeiro. Ben Bradlee (Tom Hanks) é o editor-chefe do jornal, ávido por alguma grande notícia que possa fazer com que o jornal suba de patamar no sempre acirrado mercado jornalístico. Quando o New York Times inicia uma série de matérias denunciando que vários governos norte-americanos mentiram acerca da atuação do país na Guerra do Vietnã, com base em documentos sigilosos do Pentágono, o presidente Richard Nixon decide processar o jornal com base na Lei de Espionagem, de forma que nada mais seja divulgado. A proibição é concedida por um juiz, o que faz com que os documentos cheguem às mãos de Bradlee e sua equipe, que precisa agora convencer Kat e os demais responsáveis pelo The Post sobre a importância da publicação de forma a defender a liberdade de imprensa.

Sinopse do AdoroCinema.

4. Lady Bird – A Hora de Voar

Trailer de Lady Bird. | Fonte: YouTube.

Dirigido por Greta Gerwig, o filme de 2018 conta com a encenação ilustre de Saoirse Ronan como personagem principal da obra, desbravando a história de Christine, uma garota de grande personalidade a qual se desenrola em conflitos familiares e no mistério adolescente de descobertas e atitudes.

Em Lady Bird – A Hora de Voar, Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Sinopse do AdoroCinema.

5. Freaks – És como Nós

Trailer oficial do filme Freaks da Netflix. | Fonte: YouTube.

A produção alemã traz a história de uma heroína em um drama familiar em que a jovem e mãe Wendy, interpretada por Cornelia Gröschel, deve enfrentar a dificuldade de lidar com seus poderes e as consequências de ferir até mesmo os inocentes.

Com emprego simples, marido, filho e hipoteca, Wendy (Cornelia Gröschel) tem uma aparente vida comum nos subúrbios. 

Quando conhece Marek (Wotan Wilke Möhring), faz uma descoberta chocante: ela possui poderes sobrenaturais. Mas estes aparentam representar mais uma maldição do que uma bênção. Ao longo do tempo, Wendy aprende a usar os novos poderes e faz com que muitos problemas complicados desapareçam. Wendy depressa descobre que não é a única a ser especial. O seu colega, Elmar (Tim Oliver Schultz), também consegue fazer coisas espantosas. Será que estão destinados à grandeza? Mas quando há inocentes que sofrem, Wendy acredita que é o pior dos perigos. Sucumbirá ela à loucura ou tornar-se-á uma heroína?

Sinopse da Netflix.

__________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas