Netflix: Confira os destaques do TOP 10 no momento
Menu & Busca
Netflix: Confira os destaques do TOP 10 no momento

Netflix: Confira os destaques do TOP 10 no momento

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: Confira os destaques do TOP 10 no momento

Semanalmente, a Netflix adiciona uma variedade de filmes e séries em seu catálogo. Com muitas alternativas, às vezes, fica difícil saber o que escolher. No entanto, a decisão pode se tornar mais tranquila ao fazer uma rápida consulta ao TOP 10, disponibilizado pela própria plataforma. 

Essa lista reúne os líderes de audiência do streaming da semana em que você está acessando e é excelente caso não queira perder o que está em alta. Assim, separamos uma lista, abaixo, com os 10 destaques da semana da gigante do streaming para não ficar de fora do que está bombando. 

As 10 produções em alta na Netflix

1. O Legado de Júpiter

Nem Marvel, nem DC. Lançada na última quarta-feira (5), a mais nova série original de super-heróis da Netflix tem se destacado desde sua estreia. A trama conta a história dos primeiros heróis da Terra, que sempre protegeram a humanidade, porém, enfrentam a situação de precisarem passar a responsabilidade para seus filhos.

Com um novo governo sendo estabelecido, um caos começa a ser vivido no planeta porque alguns herdeiros rejeitam o legado de seus pais. Assim, os filhos que ainda lutam pela paz na Terra se unem aos antigos heróis para reerguer o que foi destruído. A produção é uma excelente escolha para quem sempre curte um bom blockbuster

top 10 Netflix
O Legado de Júpiter. | Foto: Reprodução.

2. Mitchell e a Revolta das Máquinas 

Keitch Mitchell consegue ingressar na faculdade de cinema dos seus sonhos. Feliz pela conquista, seu pai decide levar toda família para uma viagem até chegar na universidade da filha. Contudo, eles não esperavam ser parados na estrada por um apocalipse robô que estava destruindo o planeta. Assim, Keitch e sua família buscam encontrar uma maneira para salvar todas as pessoas. 

A nova animação da Netflix é uma produção em parceria com a Sony Animation. O longa tem despertado o interesse do público por ser uma obra dos mesmos estúdios de Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar de melhor animação em 2018. 

Mitchell e a Revolta das Máquinas
Mitchell e a Revolta das Máquinas. | Foto: Reprodução.

3. O Inocente 

Baseada no livro de suspense policial de Harlan Coben, a minissérie O Inocente acompanha a trajetória de Mateo Vital, que, acidentalmente, assassina uma pessoa durante uma noite no bar e é condenado à prisão por quatro anos. Após cumprir a sentença, Mateo busca reorganizar sua vida e se casa com Olívia Costa. Porém, tudo fica de ponta-cabeça ao receber um telefonema inesperado de sua esposa. 

Com uma sequência de oito episódios, O Inocente carrega uma trama com muitos mistérios e precisa entrar na lista de quem adora uma série policial.

O Inocente
O Inocente. | Foto: Reprodução.

4. Os Salafrários

A produção nacional dirigida por Pedro Antônio conta com grandes nomes da comédia brasileira: Marcus Majella e Samantha Schmütz. Ambientado no Rio de Janeiro, o novo longa da Netflix narra a jornada de Clóvis, que está sendo procurado pela polícia após dar um golpe em um grupo de japoneses. Já Lohane, está tentando se reerguer em seu pequeno negócio alimentício depois de ter perdido seu trailer pela prefeitura devido à falta do alvará. Os dois irmãos postiços se reencontram e tentam achar maneiras de se apoiarem mesmo com as diferenças.

Os Salafrários
Os Salafrários. | Foto: Reprodução.

5. Sexify 

Com oito episódios, a série polonesa tem sido comparada ao filme 365 Dni por sua narrativa sensual. Em Sexify, Natalia cria um aplicativo que permite que as mulheres tenham mais conhecimento sobre orgasmo e possam explorar melhor o prazer do corpo. Contudo, ela e suas amigas, Paulina e Monika, enfrentam dificuldade para levar o software ao sucesso pelo preconceito na universidade. 

sexify
Sexify. | Foto: Reprodução.

6. O Informante 

Para acabar com o tráfico de drogas polonês em Nova York, o ex-soldado Pete Koslow trabalha como informante para o FBI. No entanto, sua operação falha ao cometer o assassinato de um policial, o que o leva a ser preso e agora precisa derrubar o cartel por um novo caminho. Estrelado por Joel Kinnaman, o filme é uma ótima escolha para quem gosta de assistir a um bom suspense.

o que assistir na Netflix
O Informante. | Foto: Reprodução.

7. Monstro 

Focado em questões raciais, Monstro se torna mais uma obra original da Netflix a criticar a discriminação, como Olhos que Condenam e Dois Estranhos. A narrativa relata a trajetória de Steve Harmon, um jovem negro que precisa provar sua inocência no tribunal de Nova York após ser detido por um crime que não cometeu.

filmes netflix
Monstro. | Foto: Reprodução.

8. Paulo, o apóstolo de Cristo 

O filme religioso de 2018 chegou recentemente ao catálogo da Netflix e está em alta desde sua estreia. O longa acompanha a jornada do personagem bíblico Paulo que, após sua conversão, se tornou um dos mais importantes pregadores do cristianismo. No filme, é possível ver desde seu período como perseguidor dos cristãos até sua mudança e o alcance da influência de suas mensagens.

netflix
Paulo, o apóstolo de Cristo . | Foto: Reprodução.

9. Chiquititas 

Uma das maiores telenovelas infantis brasileiras, Chiquititas é uma telenovela brasileira que faz sucesso entre as crianças. Desde os anos 90 até hoje, o programa não perdeu seu espaço e ganhou muito mais alcance por estar inserido no catálogo da Netflix que disponibiliza mais de 500 episódios.

chiquititas
Chiquititas. | Foto: Reprodução.

10. Sombras e Ossos

Baseada no livro de fantasia de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos é um dos maiores destaques das últimas semanas da Netflix. A série de fantasia que acompanha a trajetória da órfã e soldada Alina Starkov ao descobrir seus poderes precisa encontrar uma maneira de salvar seu país, já possui a segunda temporada confirmada para o ano que vem. Se você ama uma boa ficção com elementos de fantasia, você não pode deixar de assistir a Sombra e Ossos.

Sombras e Ossos
Sombras e Ossos. | Foto: Reprodução.

_________________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas