Netflix: Confira cinco séries que estreiam em abril na plataforma
Menu & Busca
Netflix: Confira cinco séries que estreiam em abril na plataforma

Netflix: Confira cinco séries que estreiam em abril na plataforma

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: Confira cinco séries que estreiam em abril na plataforma

Agradando variadas preferências, a Netflix lança séries de comédia à investigação

A plataforma de streaming Netflix divulgou o catálogo de lançamentos de abril. Aproveitando que o mês já começa com alguns feriados, confira, aqui, cinco séries para maratonar com a família, ou do jeito que preferir. Entre elas, há séries e segundas temporadas.

netflix
Confira cinco séries que estreiam em abril na Netflix. | Foto: Reprodução.

Séries que estreiam na Netflix em abril

1. Grite, você está sendo filmado 

No dia 1° de abril, estreou a segunda temporada de Grite, você está sendo filmado, estrelada por Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things. A primeira temporada, lançada em 2019, apresenta diversas pegadinhas assustadoras, vigiadas e depois reveladas por Gaten. Pode ser uma boa opção para aproveitar a quinta-feira (1), do Dia da Mentira.

2. Histórias para Vestir 

A minissérie Histórias para Vestir , que estreia na plataforma no dia 1° de abril, traz depoimentos de diversas pessoas, que contam histórias sobre as peças de roupa que possuem significados, sendo sentimentos emotivos ou até mesmo de repulsão, para aqueles que não gostam de utilizar essas peças.

3. O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos 

No dia 7 de abril, estreia mais uma série documental sobre crimes não solucionados. A minissérie O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos conta sobre a investigação acerca de um roubo ocorrido em 1990 por dois policiais, em um museu de Boston (EUA).

4. Meu Amor: Seis histórias de Amor Verdadeiro 

Produzida por Jin Moyoung, diretor coreano, a série Meu Amor: Seis histórias de Amor Verdadeiro estreia no dia 13 de abril e  traz histórias de casais que estão há muito tempo juntos. No período de um ano, cientistas de diferentes países acompanharam as histórias de seis casais de países distintos: Brasil, Coreia, Estados Unidos, Espanha, Índia e Japão. A série mostra um olhar mais intimista sobre o amor verdadeiro com base no relacionamento entre os casais analisados.

5. Meu Pai e Outros Vexames 

A sitcom Meu Pai e Outros Vexames, protagonizada por Jamie Foxx, conta a história de um pai solo, dono de uma empresa de cosméticos, que precisa aprender a lidar com sua filha, que passou a morar com ele em período integral. Para isso, o empresário busca ajuda de seu pai e irmã. 

__________________________________
Por Victória Romanelli Amorim – Fala! Cásper

Tags mais acessadas