Netflix anuncia que fará série da franquia do jogo Resident Evil
Menu & Busca
Netflix anuncia que fará série da franquia do jogo Resident Evil

Netflix anuncia que fará série da franquia do jogo Resident Evil

Home > Entretenimento > Geek > Netflix anuncia que fará série da franquia do jogo Resident Evil

O famoso jogo de terror, que conquistou o público e já ganhou 6 filmes, está de volta em forma de série em live-action, pela Netflix, o Resident Evil.

Em 1996, a franquia do jogo se iniciou e conquistou o público com o novo gênero, o de sobrevivência diante do terror. Assim, Resident Evil é um sucesso com mais de 30 jogos disponíveis e com uma porcentagem positiva nas críticas aos filmes da Constantin Film.

Dessa forma, nesta quinta-feira (27), foi afirmado pela Netflix em uma postagem nas redes sociais revelando que a série será escrita por Andrew Dabb, o co-produtor executivo e escritor da série Supernatural, e dirigida por Bronwen Hughes.

Além disso, o streaming confirmou que a série terá 8 episódios de 1 hora de duração.

Netflix afirma série de Resident Evil. / Fonte: Twitter.

Netflix anuncia série de Resident Evil

Conforme um segundo comunicado da Netflix, a história terá duas cronologias. A primeira no passado das irmãs Jade e Billie Wesker, que ao se mudar para New Raccoon City, uma cidade que impõe um certo mecanismo às adolescentes, descobrem que tal local não é o que transparecia, assim como seu pai, o qual esconde segredos sombrios.

A segunda cronologia se encontra em um futuro caótico, o qual apenas Jade, com 30 anos, está no meio apocalíptico em que animais e pessoas estariam infectados pelo T-vírus, que é responsável por tornar o mundo habitável para monstros e com a população humana reduzida para menos de 15 milhões de habitantes, segundo o site TecMundo.

Conta da Netflix destinada aos assuntos geeks especifica sobre a história que série irá adotar. / Fonte: Twitter.

Somado a isso, a Netflix já disponibilizou até mesmo uma breve sinopse sobre a série.

Há muito que a cidade de Clearfield vive ensombrada por três gigantes sem ligação aparente: a Umbrella Corporation, o antigo Hospital Psiquiátrico de Greenwood e Washington, D.C. Agora, 26 anos depois da descoberta de um vírus mortífero, os segredos escondidos pelas três instituições começam a ser revelados.

Sinopse da Netflix.

________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas