Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Neon Genesis Evangelion fará estreia na Netflix em 2019

Neon Genesis Evangelion fará estreia na Netflix em 2019

Os 26 episódios de uma das séries japonesas mais cultuadas em todo o mundo devem chegar à Netflix em 2019.  Além dos 26 episódios originais do anime, os filmes The End of Evangelion e Evangelion: Death (True)2 também serão disponibilizados com exclusividade pelo serviço de streaming entre março e junho do ano que vem. É a primeira vez que o anime fica disponível em qualquer serviço de streaming.

 

 

Neon Genesis Evangelion (新世紀エヴァンゲリオン, Shin Seiki Evangerion?) que significa Evangelho do Novo Gênesis ou Ensinamentos do Novo Começo, é uma série de televisão animada japonesa composta por 26 episódios criada e produzida pelos estúdios GAINAX e Tatsunoko e dirigida por Hideaki Anno. Ela foi transmitida pela TV Tokyo de 4 de outubro de 1995 a 27 de março de 1996. Sua canção tema, “Zankoku na Tenshi no These”, continua a ser elogiada por seu impacto duradouro nas décadas após seu lançamento. A franquia Evangelion também inclui uma tetralogia de filmes chamados Rebuild of Evangelion, além de outros spin-offs na forma de animes, mangás e jogos eletrônicos.

A série se passa em uma Tóquio do futuro, quinze anos após um cataclisma global. A história principal centra-se em Shinji, um adolescente que é recrutado pela obscura organização NERV para pilotar em combate uma biomáquina gigante chamada de Evangelion contra seres monstruosos conhecidos como Anjos. Evangelion explora as experiências e emoções dos outros pilotos e membros da NERV enquanto tentam evitar uma nova catástrofe. A série possui simbolismos e temas religiosos proeminentes em seus episódios, incluindo imagens do Cabala, Cristianismo, Judaísmo e Xintoísmo.

0 Comentários