Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Menu & Busca
Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Na noite de quarta-feira (8), por volta das 23h25, nasceu Zyan, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal já havia adotado duas crianças, sendo elas a pequena Titi, de 7 anos, e o ex-caçula Bless, de 5 anos.

Nasce Zyan
Nasce Zyan, novo membro da família Ewbank Gagliasso. | Foto: Reprodução.

Conheça Zyan, o novo membro da família Ewbank Gagliasso

Zyan nasceu no Rio de Janeiro, através de um parto natural, pesando 2,9 quilos e medindo 48 centímetros. A mãe e o bebê se encontram bem e fotos de Zayn ainda não foram divulgadas.

Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo.

Disse Giovanna, em comunicado oficial por meio de sua assessoria de imprensa.

Por conta da pandemia de Covid-19, Giovanna Ewbank está impossibilitada de receber visitas de amigos e familiares na maternidade e tem como o único acompanhante seu marido Bruno Gagliasso.

O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessing, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha.

Contou Bruno Gagliasso.

A gravidez de Giovanna Ewbank foi anunciada no Instagram em dezembro de 2019. O casal, apesar de serem pais, nunca haviam tido um filho através da gravidez, fato que gerou boatos de que poderiam ser estéreis.

Agora que eu to grávida todo mundo deve estar acreditando, mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei que não sou. Foi uma opção minha adotar.

Contou Giovanna Ewbank durante um vídeo ao lado da influencer Franciny Ehlke.

Confira o post que divulgou a gravidez de Giovanna Ewbank:

Tags mais acessadas