Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
“Se não for para engordar 2kg na Páscoa eu nem comemoro”, dispara Wendy Tavares

“Se não for para engordar 2kg na Páscoa eu nem comemoro”, dispara Wendy Tavares


A Páscoa traz além de toda a sua tradição religiosa o argumento perfeito para fugir de qualquer dieta, com muito chocolate e refeições calóricas típicas desta época do ano.

Em clima de Páscoa, a influencer e modelo Wendy Tavares é uma dessas pessoas que afirmam que não farão dieta nesta ocasião: “Eu amo chocolate e me seguro o ano todo pra manter o corpo em forma, mas se não for para engordar 2kg na Páscoa eu nem comemoro (risos). É uma das poucas épocas do ano em que eu me permito um pouquinho mais e mato a minha vontade por chocolate. Como resistir?”, revela.

No entanto para correr atrás do prejuízo, Wendy Tavares conta que vai pegar firme nos treinos e na dieta no dia seguinte: “eu sempre digo que na vida existe o equilíbrio e a lei da compensação. Não é um único dia que vai destruir o trabalho de anos de seriedade nos treinos e na alimentação. Matei minha vontade por doces no domingo? Segunda recomeço minha rotina e intensifico os treinos”. 

Para queimar os excessos da Páscoa, Wendy investe no HIIT, que é um treino intervalado de alta intensidade e promete derreter a gordura. Confira:

Burpee
Em posição de prancha, salte para a frente ainda com as mãos no chão e depois salte para o alto. Contraia bem o abdômen para não formar as costas quando jogar o pé atrás. Repita por 30 segundos.

Agachamento com saltos
Com as mãos na cabeça e o tronco ereto, flexione os joelhos até 90º com os pés levemente afastados e, ao subir, termine o movimento com um salto, voltando logo em seguida à posição de agachamento. Repita por 30 segundos.

Abdominal Canivete
Deite-se e estenda bem as pernas e os braços. Abra e feche o tronco como um canivete, fazendo as mãos encontrarem as pernas. Tome cuidado para não encostar o queixo no peito, mantendo o pescoço reto. Repita por 30 segundos.

Corrida Parada
Faça o movimento de corrida sem sair do lugar por 30s em sua máxima intensidade possível.

Prancha com rotação de quadril
Basta ficar em posição de prancha e girar o quadril para a direita e depois para a esquerda. Contraia o abdômen para não forçar a coluna. Repita por 30 segundos.
Ao final da sequência, descanse 1 minuto. Repita mais 4 vezes.

0 Comentários

Tags mais acessadas