Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Namorar durante o intercâmbio dá certo?

Namorar durante o intercâmbio dá certo?

Veja, com bom humor, 5 pontos que podem ser positivos ou negativos. Só depende de você.

1. Você estará lá sozinho (a) e com certeza com muito mais LIBERDADE para conhecer coisas novas, pessoas e diferentes culturas.

CONSEQUÊNCIAS: Você pode descobrir que por mais gente que você conheça, ninguém supera a pessoa incrível que você tem ao lado. Ou, você pode se apaixonar por outras (os), chutar tudo pro alto e descobrir que incrível mesmo é ter liberdade.

 –

2. Você sentirá SAUDADE.

CONSEQUÊNCIAS: Sentir saudade pode fortalecer ainda mais seu namoro, aproximar ainda mais o casal e fazer os dois perceberem a força dessa paixão. Ou, falando em outras línguas, fazer você sentir vontade de curar a carência em outros braços.

 –

3. Você terá que aprender a confiar e a passar CONFIANÇA.

CONSEQUÊNCIAS: Você verá que seu parceiro é um super companheiro, inclusive quando está sozinho, demonstrando que sabe ser fiel, e isso vai fazer você enxergar que ela (e) é pra casar. Ou, vai rolar desconfiança para tudo que é lado, vai ter treta todo dia e traição a rodo.

 –

4. Você manterá contato constante, quase que diário, com sua namorada (o) e, consequentemente, DAR SATISFAÇÃO de tudo que está rolando.

CONSEQUÊNCIAS: Você pode achar que isso é bacana, e desta forma aproximar ainda mais o casal, fazendo ambos verem que a vida a dois é mais gostosa. Ou, você pode achar isso um saco, não vai dar satisfação pra P#%@! nenhuma e vai viver a vida sem peso na consciência.

 –

5. Você terá que aprender a lidar com o CIÚMES.

CONSEQUÊNCIAS: Ver sua (eu) namorada (o) em fotos no rolê e ao lado de amigos pode fazer você aprender a lidar com isso melhor, já que está a milhas de distância e não tem muito como lidar com isso. Ou, isso vai fazer você enlouquecer, surtar, ligar aos gritos e pagar enormes contas de telefone até entender que quem tem dono é cachorro.

0 Comentários

Tags mais acessadas