Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Mundo Sombrio de Sabrina: trailer da 2ª temporada e uma bruxinha mais “descolada”

A Sabrina da primeira temporada não tem nada a ver com esta da segunda. Pelo menos, é o que as primeiras imagens e vídeos da próxima temporada anunciam. Novo look, novo corte de cabelo, nova vida. Esta parece ser a Sabrina mais “swagg” de todos os tempos.

Na primeira temporada, Sabrina estava tentando conciliar seu lado mortal com seu lado mágico. Agora, parece que ela assume plenamente seu papel como uma bruxa. Desde seu pacto com o Lorde das Trevas, a adolescente inocente se transformou em uma bruxa mais sombria, tomando conhecimento do efeito de seus poderes e não mais hesitando em usá-los – não importa as consequências.

A jovem bruxa terá que aprender a administrar as suas escolhas e aprender a controlar os seus poderes. Ela conseguirá, finalmente, conciliar a vida humana e a vida mágica? O fato é de que Sabrina ficará dividida entre seu amor pelo jovem mortal Harvey e sua atração pelo bruxo das trevas, Nick. O triângulo amoroso deve, portanto, ser um dos temas principais da temporada.

O elenco incluirá Kiernan Shipka (Sabrina Spellman), Ross Lynch (Harvey Kinkle), Gavin Leatherwood (Nick), Miranda Otto (Zelda Spellman) e Lucy Davis (Hilda Spellman). Como recém-chegados desta temporada, Alexis Denisof será apresentado como o namorado de Mary Wardell e Jeddiah Goodcare como Dorian Gray. Fique tranqüilo, Salem também estará lá. A segunda temporada estará de volta em 5 de abril na Netflix.