Mundo Sombrio de Sabrina: 3 novos atores devem entrar na série
Menu & Busca
Mundo Sombrio de Sabrina: 3 novos atores devem entrar na série

Mundo Sombrio de Sabrina: 3 novos atores devem entrar na série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Mundo Sombrio de Sabrina: 3 novos atores devem entrar na série

Faltam apenas algumas semanas para retornar a Greendale. A mais famosa cidade das bruxas retorna para uma 3ª temporada e, de acordo com algumas fontes, três novos atores devem se juntar ao elenco.

Bem-vindo a Greendale, uma bonita cidade nos Estados Unidos, onde os humanos se esbarram com criaturas místicas. A série está prestes a voltar e o Deadline anunciou três novos personagens para a terceira temporada.

Deixamos a bruxinha em belos lençóis. Após o sacrifício final do namorado, a jovem estava determinada a salvá-lo da condenação. Para fazer isso, ela e seu grupo teriam que ir para o inferno. Em sua missão de salvar vidas, o jovem Spellman deve se cruzar com Caliban, um Príncipe do Inferno esculpido em argila. O personagem misterioso será encarnado por Sam Corlett, que assinará sua primeira série. O personagem provavelmente será um vilão e deve dificultar a vida dos protagonistas.

Outro personagem será introduzido nesta temporada: Mambo Marie. A sacerdotisa vodu deve ajudar Prudence e Ambrose e ajudar a expulsar Blackwood. No elenco, é Skye Marshall também se destaca, depois de uma temporada em This is Us e Black Lightning. Finalmente, Jonathan Whitesell interpretará Robin, um bom garoto, pelo menos à primeira vista, e que se apaixonará por Theo. Se você pensa já ter escutado esse nome antes, pode estar certo, o ator fez várias aparições em séries como Once Upon a Time ou The 100.

Esta terceira temporada também será uma oportunidade de reencontrar Kiernan Shipka no papel de bruxa. Ross Lynch voltará a interpretar Harvey Kinkle, enquanto Miranda Otto retomará seu papel como Zelda Spellman. A produção de Roberto Aguirre-Sacasa deve ainda voltar para a quarta temporada. Enquanto isso, a terceira temporada estará disponível a partir de 24 de janeiro na Netflix.

0 Comentários

Tags mais acessadas