'Mulher-Maravilha 1984': Veja quais serão os novos poderes de Diana
Menu & Busca
‘Mulher-Maravilha 1984’: Veja quais serão os novos poderes de Diana

‘Mulher-Maravilha 1984’: Veja quais serão os novos poderes de Diana

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Mulher-Maravilha 1984’: Veja quais serão os novos poderes de Diana

A Princesa Diana, interpretada pela atriz Gal Gadot no universo DC, será mais poderosa ainda em Mulher-Maravilha 1984. A heroína se tornou um fenômeno mundial após o lançamento do seu filme solo, Mulher-Maravilha, em 2017. O novo filme não será uma continuação, mas voltará ao passado, para dar mais detalhes à história de Diana.

filme mulher-maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984. | Foto: Reprodução.

Em Mulher-Maravilha 1984 veremos a evolução de Diana, não apenas como personagem, mas também será possível aprender sobre o que ela é capaz como heroína. 

Filha de Hipólita e Zeus, Diana é a mais poderosa das amazonas. Ela aprimorou atributos físicos como suas colegas amazonas, como super força, velocidade e quase imortalidade. Diana também é treinada desde nova em várias formas de combate, com arco e flecha e luta com espadas.

A Mulher-Maravilha também é capaz de controlar a energia divina e usá-la através de seus braceletes. Além disso, Diana usou o laço da verdade durante todo o seu tempo como heroína. Esses acessórios ainda estarão com ela em Mulher-Maravilha 1984, mas rumores sobre o filme apontam para novos poderes.

Novos poderes de Diana em Mulher-Maravilha 1984

Armadura de Águia Dourada

mulher maravilha armadura
Diana com a Armadura de Águia Dourada. |Foto: Reprodução.

O trailer de Mulher-Maravilha 1984 mostrou Diana usando a Armadura de Águia Dourada pela primeira vez. Embora o uso da armadura não conceda à Diana novos poderes, oferece proteção adicional para as ameaças que ela irá enfrentar.

Laço da Verdade melhorado

laço da verdade mulher-maravilha
Mulher-Maravilha e o laço da verdade em trailer de 1984. | Foto: Reprodução.

O laço da verdade tem sido a arma mais usada por Diana, seja no calor da batalha ou quando precisa obter informações de alguém. Mas, em Mulher-Maravilha 1984, o nível de habilidade de Diana com o laço aumentará claramente.

Balançando nos raios

mulher-maravilha nos raios
Diana balançando nos raios no trailer de Mulher-Maravilha 1984. | Foto: Reprodução.

O trailer de Mulher-Maravilha 1984 também mostrou Diana balançando nos raios, da mesma forma que o Homem-Aranha se balança entre os edifícios. Ela agarra-se aos raios usando o laço da verdade e depois balança em direção a outro raio próximo. Como filha de Zeus – o deus do céu, trovões e raios – e considerando a capacidade de Diana de aproveitar os raios, essa é uma evolução natural de seus poderes. 

Jato invisível

filme mulher maravilha 1984
É possível que, em Mulher-Maravilha 1984, Diana obtenha o controle de seu jato invisível. | Foto: Reprodução.

Segundo o Screenrant, há uma chance de que, em Mulher-Maravilha 1984, Diana obtenha o controle de seu jato invisível. No trailer, Diana e Steve são mostrados sentados em algum tipo de jato, assistindo aos fogos de artifício explodindo ao seu redor. Como a parte externa do jato não é mostrada, é bem provável que se trate do jato invisível.

Voar

mulher maravilha voando
Diana poderá voar em Mulher-Maravilha 1984. | Foto: Reprodução.

Também é possível ver Diana voando no trailer de Mulher-Maravilha 1984. Ela já apareceu pulando grandes distâncias – e até levitou um pouco no final de Mulher Maravilha -, mas a sequência pode ser onde ela realmente voa, e esse seria o maior dos novos poderes. 

Mulher-Maravilha 1984: trailer e data de estreia

O filme foi originalmente planejado para chegar aos cinemas em dezembro de 2019, sendo adiado para novembro de 2019. Em seguida, foi, mais uma vez, adiado para junho de 2020 por causa de preocupações com a pós-produção. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, agora o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 está previsto para 2 de outubro de 2020.

_______________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas