'Mulher-Maravilha 1984' ganha outra data de estreia
Menu & Busca
‘Mulher-Maravilha 1984’ ganha outra data de estreia

‘Mulher-Maravilha 1984’ ganha outra data de estreia

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Mulher-Maravilha 1984’ ganha outra data de estreia

‘Mulher-Maravilha 1984’, que estava previsto para junho, foi adiado pela quarta vez

'Mulher-Maravilha 1984' ganha outra data de estreia
‘Mulher-Maravilha 1984’ ganha outra data de estreia

Quando os fãs de Diana Prince, conhecida como Mulher-Maravilha, poderão ver as aventuras de sua heroína favorita? A data de estreia no cinema de Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) não parou de flutuar, ao ritmo da evolução da pandemia do coronavírus.

O filme da diretora Patty Jenkins tinha seu lançamento marcado primeiramente para o dia 5 de junho, que foi mudado para 14 de agosto e, depois, 2 de outubro. Finalmente, a Warner Bros. anuncia que o longa será divulgado nos cinemas no 25 de dezembro. O estúdio não quer perder sua vantagem: sabem que o filme é muito esperado, visto o sucesso do primeiro. 

Com a nova mudança de datas, a diretora lançou um comunicado para acalmar os fãs. “Primeiro de tudo, deixe-me dizer o quanto Gal e eu amamos os nossos devotados fãs de Mulher-Maravilha e sua empolgação em #MM84 não poderia nos deixar mais felizes ou ansiosos para que vocês assistam o filme. Por saber o quão importante é trazer este filme para vocês em uma telona, quando todos pudermos experimentar isso juntos, espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar as festas com vocês!”

Há rumores que a data foi mudada novamente devido ao lançamento do filme Tenet, de Christopher Nolan (diretor da saga Batman com Christian Bale como o herói). O longa já ganhou 200 milhões de dólares em bilheteria globalmente. 

Além disso, os adiamentos da data de estreia permitem uma janela de tempo maior para que grandes mercados sejam reabertos. Quase 70% das salas de cinema reabriram nos Estados Unidos, mas mercados como Nova York, Los Angeles e São Francisco permanecem fechados.

No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 deve ser lançado um dia antes, 24 de dezembro. Além dos personagens de Gal Gadot e Chris Pine, o longa conta com Pedro Pascal e Kristen Wiig como os novos vilões da amazona. 

__________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas