Mama não é mito: Mulher Fantasma assombra tarde de família na Califórnia
Menu & Busca
Mama não é mito: Mulher Fantasma assombra tarde de família na Califórnia

Mama não é mito: Mulher Fantasma assombra tarde de família na Califórnia

Home > Lifestyle > Mama não é mito: Mulher Fantasma assombra tarde de família na Califórnia

Mulher Fantasma registrada pela babá eletrônica assusta mãe ao aparecer sentada ao lado de seus filhos

Mulher Fantasma com crianças no sofá – foto: Reprodução/Facebook

Na tarde de quinta-feira (5), Leila Livingston, estadunidense que mora no norte da Califórnia, publicou o medo que passara no dia.

Segundo seu relato inserido na plataforma do Facebook, ela estava se arrumando para sair com o marido e, para que os filhos ficassem entretidos com algo, colocou o filme O Rei Leão. Entretanto, para sua surpresa, os filhos não estavam sem companhia. Pela babá eletrônica, Leila pôde ver que havia uma mulher ao lado deles.

O desespero da mãe só aumentou. Desceu correndo as escadarias de sua casa para resgatar as crianças daquela figura desconhecida. Chegando à sala, a Mulher Fantasma não estava mais lá. Agora, sim, havia confirmado. Ela era um espírito

Indignada com sua constatação, Leila procurou a mãe para esclarecer o ocorrido. Assim, resolveu ligar em vídeo para que ela pudesse ver a babá eletrônica e identificar aquele fantasma ou espírito. 

Quando apresentou as imagens à sua mãe, Livingston percebeu o que acontecera. Nada mais era do que um momento congelado pela câmera, as figuras estavam estáticas. A Mulher Fantasma era a própria Leila Livingston

Após o susto, Leila comentou sobre o como havia sido engraçado o acontecimento. Passado o medo, a norte-americana ganhou uma história cômica digna de ser compartilhada. Sobre isso, disse ao portal Kidspot “Eu ri tão alto que quase estava chorando”. 

0 Comentários

Tags mais acessadas