MOVE IT - em nosso terceiro episódio nós visitamos uma escola de mergulho - Fala!
Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/schema/class-schema-person.php on line 152

Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/schema/class-schema-person.php on line 230

Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/schema/class-schema-person.php on line 236
MOVE IT – em nosso terceiro episódio nós visitamos uma escola de mergulho

DCIM100GOPROG0013729.

No terceiro episódio da série Move It, nós conhecemos a escola de mergulho Dive For Fun,  que ensina a parte teórica e a prática desse esporte ainda não muito disseminado.

O episódio será dividido em duas partes. A primeira apresentamos a escola, e a segunda iremos mostrar o mergulho em ação, tanto na piscina quanto no fundo do mar.

Ficou com vontade de dar um mergulho? Acesse AQUI o site oficial da Dive For Fun, ou ligue diretamente pelo telefone de contato (11) 3213-0906.

Clique AQUI para curtir a página da escola no Facebook.

Clique AQUI para conferir outros episódios da série Move It.

Por: Redação Fala! Universidades

1 Comentário

1. Eu estou imensamente grato a MTV, ao nosso incrivel elenco, roteiristas e equipe, e a todos voces por essa experiencia tao especial.