Home / Colunas / Veja os motivos para não ir na Mackejada

Veja os motivos para não ir na Mackejada

A Mackejada de Halloween está chegando e nada melhor do que saber o que vai ter de bom em uma das melhores festas do Mackenzie (e universitárias), não é? Então o Fala!, que está sempre trazendo o melhor dessa delícia de festa para você, trouxe alguns motivos para você não perder de jeito nenhum toda essa baguncinha!

Se você não quer o melhor open, não vá

O melhor open para a melhor festa: Cerveja Império, Vodka, Energético, Gyn, Catuaba Selvagem, Askov Vodka Flavors, Canelinha Da ‘Rocha, Balalaika Flavor, Corote de sabor, Refrigerante, Água. Fala sério, só se você quiser ficar bem de boa não aproveitaria um open desses.

Se você não quer as melhores atrações, fique em casa

Com Dj Pana, Dj Bress, Leo Derobi e Grupo Tardezinha, a Mackejada não vai deixar ninguém parado. Duvido que você não curta um bailão desses.

Se não quer ver só gente bonita, melhor nem ir a uma festa do Mack

Mackenzie é Mackenzie. Todo mundo sabe que são as pessoas que tem o espírito mais festeiro e são as pessoas mais bonitas. É o lugar perfeito para você chegar naquelx contatinho. Mas lembre que não é não, bb.

Se você pensa em não se divertir na sua sexta à noite, melhor não ir

Sexta-feira é aquele dia que todo mundo busca algo para fazer. Então não vai ficar de fora do rolê onde todos vão estar, né?

Se você não quer comprar uma festa excelente por um preço maravilhoso, nem clique aqui

Festa absurda de boa por um preço bom não é fácil de achar. Então, clique aqui e garanta o seu antes que dê logo o sold out (que sempre acontece)

Confira também

Unicórnios: onde começou essa moda?

Os Unicórnios dominaram tudo, deixando para trás os flamingos e os abacaxis. Hoje em dia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *