Nesta segunda-feira (11), um helicóptero caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto e o jornalista Ricardo Bouchat, que estava na aeronave, morreram carbonizados.

A queda ocorreu por volta do meio-dia, perto do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco. Boechat tinha 66 anos e estava de segunda a sexta no rádio, na BandNews FM.

Caminhão atingido por helicóptero que caiu — Foto: Reprodução/TV Globo
Segundo informações da Band, onde Boechat trabalhava, o jornalista iria para Campinas, no interior de São Paulo, dar uma palestra.
Boechat começou a carreira de jornalista na década de 1970, como repórter do extinto jornal Diário de Notícias, no Rio.
Anos depois, integrou a equipe do colunista social Ibrahim Sued. Em 1983, começou a trabalhar no GLOBO, onde ficou até 2001. Ele também trabalhou nos jornais O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil.
Aos 66 anos, apresentava, atualmente, o Jornal da Band, era âncora da rádio BandNews FM e assinava uma coluna na revista IstoÉ.
1 Comentário
O ano de 2019 começa com muitas noticias tristes,mortes ,fogo em alojamento,estouro de barreiras, chuvas fortes no Rio de Janeiro e ataques no Ceará .
Precisamos ter muita fé e oração .