Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Morre Ricardo Boechat em queda de helicóptero em São Paulo

Morre Ricardo Boechat em queda de helicóptero em São Paulo

Nesta segunda-feira (11), um helicóptero caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto e o jornalista Ricardo Bouchat, que estava na aeronave, morreram carbonizados.

O jornalista Ricardo Boechat, morto nesta segunda-feira.

A queda ocorreu por volta do meio-dia, perto do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco. Boechat tinha 66 anos e estava de segunda a sexta no rádio, na BandNews FM.


Caminhão atingido por helicóptero que caiu — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo informações da Band, onde Boechat trabalhava, o jornalista iria para Campinas, no interior de São Paulo, dar uma palestra.

Boechat começou a carreira de jornalista na década de 1970, como repórter do extinto jornal Diário de Notícias, no Rio.

Anos depois, integrou a equipe do colunista social Ibrahim Sued. Em 1983, começou a trabalhar no GLOBO, onde ficou até 2001. Ele também trabalhou nos jornais O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil.

Aos 66 anos, apresentava, atualmente, o Jornal da Band, era âncora da rádio BandNews FM e assinava uma coluna na revista IstoÉ.

1 Comentário

  1. Avatar
    Gustavo Bertho
    5 meses ago

    O ano de 2019 começa com muitas noticias tristes,mortes ,fogo em alojamento,estouro de barreiras, chuvas fortes no Rio de Janeiro e ataques no Ceará .
    Precisamos ter muita fé e oração .