Por: Ana Luiza Andrade – Fala! Cásper
O público do Meu Malvado Favorito não imaginava que os pequeninos valentões se tornariam tão famosos e queridos. Mais admirável que o filme em si, em 2013 já tiveram seu tempo de tela aumentado em Meu Malvado Favorito 2 e, diante disso, no ano de 2015 um filme só deles era inevitável.
Ao assistir esses amarelinhos loucos por “Ba-Na-Nas”, eles trazem uma reflexão ao nosso cotidiano. Kevin, Stuart e Bob representam fases da nossa vida, com um teor bem aprofundado em cada personagem para a gente se identificar com os Minions.
O fato do trio ter coragem para se arriscar pela sua tribo, resulta uma conotação de herói, visto que motiva e produz uma imagem de exemplo.
Talvez a ideia seja nos mostrar o quão relativas as coisas podem se tornar, dependendo do modo como encaramos cada situação. A forma de interação entre eles também é de fundamental importância para a comunicação, a qual está presente em todos os meios, de várias formas diferentes.
Neste ano de 2017 no Brasil, no mês de junho, um dos filmes infantis – que conquista adultos também – mais esperados do ano será lançado: O Meu Malvado Favorito 3. A terceira aventura conta com cenas inéditas e curiosas sobre os amarelinhos e o Vilão Gru, que se encontra desempregado e num clima de fracasso.
Será que a descoberta de um irmão gêmeo milionário irá mudar sua vida?
Confira também:
0 Comentários