Michele Morrone viaja e fãs apostam em gravação de '365 Dni 2'
Menu & Busca
Michele Morrone viaja e fãs apostam em gravação de ‘365 Dni 2’

Michele Morrone viaja e fãs apostam em gravação de ‘365 Dni 2’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone viaja e fãs apostam em gravação de ‘365 Dni 2’

Apesar de já ser conhecido no ramo cinematográfico por atuar em outras produções, Michele Morrone conquistou fama internacional e uma legião de fãs depois que estrelou 365 Dni. O filme erótico polonês fez sucesso nos cinemas poloneses, mas tomou proporções maiores quando estreou no catálogo da Netflix.

Assim, na trama, o italiano deu vida ao mafioso Massimo Torricelli, um homem egocêntrico e muito poderoso na Sicília. Entretanto, quando cai em uma armadilha inimiga e perde o pai, o gângster tem que enfrentar grandes desafios. Dessa forma, após assumir o controle da máfia, encontra a jovem que viu ao ser baleado, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Feliz por finalmente achá-la, decide sequestrar e manter a executiva em cativeiro, até que ela se apaixone por ele.

Laura não aceita a situação imposta por seu sequestrador. No entanto, com o tempo, passa a desenvolver sentimentos pelo mafioso. Nesse sentido, quando decide se casar com o homem e descobre que está grávida, sofre um terrível acidente. Com isso, não se sabe se a moça falece ou sofreu um novo sequestro.

Em meio à fama do longa, produtores e o próprio Michele Morrone confirmaram a realização de uma sequência. Nos últimos dias, a protagonista viajou para a Polônia e muitos fãs acreditam que a viagem seja a trabalho: para gravar 365 Dni 2. Então, a seguir, veja tudo o que se sabe sobre o assunto.

michele morrone
Ator viaja para a Polônia e fãs apostam em gravação de 365 Dni 2. | Foto: Reprodução/Instagram (morronebrasiil).

Michele Morrone viaja e fãs apostam em gravação de 365 Dni 2

Esta semana, os fãs de Michele Morrone e 365 Dni tiveram uma grande surpresa, além de um grande “frio” na barriga. Afinal, nos últimos dias, o protagonista do erótico viajou para a Polônia e tudo indica que as gravações da continuação do filme começarão neste mês.

Conforme a página Michele Morrone Brasil, as filmagens poderiam acontecer no mês de maio. Contudo, não havia uma certeza sobre isso devido à situação atual. Apesar de a pandemia da Covid-19 estar em uma fase um pouco menos agressiva na maior parte do mundo, alguns países ainda sofrem muito com a doença, o que inviabilizaria a gravação de filmes e séries, por exemplo.

Por sua vez, o ator e protagonista do longa não confirmou, nem negou nenhuma das informações. Além disso, a autora dos livros que originaram a produção, Blanka Lipińska, também não comentou nada sobre o assunto. Mesmo assim, fãs mantêm alta a esperança e realmente acreditam que Michele Morrone foi a Polônia para gravar a sequência de 365 Dni.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas