Michele Morrone tentou viver relacionamento, mas não deu certo; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone tentou viver relacionamento, mas não deu certo; veja!

Michele Morrone tentou viver relacionamento, mas não deu certo; veja!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone tentou viver relacionamento, mas não deu certo; veja!

Com o sucesso de 365 Dni, Michele Morrone passou a ser um dos artistas mais procurados na Internet. Sendo assim, ganhou novos seguidores em seu Instagram e contratos – tanto para atuar como para fazer campanhas publicitárias.

Além disso, com a fama mundial do erótico polonês, Michele teve a oportunidade de investir em seus próprios projetos. Dessa forma, o astro desenvolveu sua coleção de roupas – Aurumroma – e linha de perfumes. Em meio a isso, também investiu em sua carreira musical e anunciou a criação de seu segundo álbum.

No campo da atuação, Morrone recebeu novas propostas. Com isso, aceitou fazer um filme no México e revelou que participará de uma grande série. Na Internet, sua fama só cresceu. Inclusive, até se tornou o “meme do ano“.

No entanto, apenas em um segmento o artista não consagrou seu sucesso: o amor. Apesar de tentar viver um relacionamento, seus planos não se concretizaram. Entenda o motivo a seguir.

Michele Morrone
Morrone tentou viver um relacionamento, mas não deu certo. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone tentou viver relacionamento, mas não deu certo; entenda o motivo!

Apesar de Michele Morrone ser uma das estrelas mais cobiçadas hoje em dia – tanto por sua beleza quanto por sua atuação -, enfrenta questões normais, que todos vivem. De acordo com ele, em entrevista à Rádio Zet, tentou viver relacionamento, mas não deu certo.

O motivo para a relação não dar certo foi a falta de tempo. Além disso, segundo Morrone, ele não estava pronto para embarcar em um novo romance após as filmagens de 365 Dni.

Claro que fazemos planos, por exemplo, comprar uma casa, um carro, encontrar um amor. Contudo, eu não tenho tempo para o amor. Porque eu tentei ter um relacionamento assim que acabei de gravar o filme, mas eu não estava pronto. (…) Eu não estava pronto e não tinha tempo.

Por mais que não tenha dado certo, Michele não descarta a possibilidade de viver esse relacionamento. Afinal, conforme o artista, o amor não pode ser planejado.

Não sei, talvez amanhã ou daqui uma semana, eu estou no bar, fumando meu cigarro e a vejo. Ela vai estar tão “uau” e vou me apaixonar. Não sei. É algo que tem que fluir, não dá para fazer planos.

Dessa forma, mesmo Morrone estando solteiro no momento, nada impede que o astro de 365 Dni encontre seu par amanhã. Aliás, ele mesmo confirmou que isso pode acontecer, desde que a relação flua e haja amor.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas