Michele Morrone só quis ser ator por conta de 'Harry Potter'
Menu & Busca
Michele Morrone só quis ser ator por conta de ‘Harry Potter’

Michele Morrone só quis ser ator por conta de ‘Harry Potter’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone só quis ser ator por conta de ‘Harry Potter’

Apesar de Michele Morrone estar no ramo do cinema há uma década, o sonho de ser ator nasceu ainda quando era pequeno. Hoje, com 30 anos de idade, o famoso recorda que sua primeira inspiração e vontade para seguir a carreira veio aos 11 anos.

Os primeiros anos no meio artístico não foram fáceis. De acordo com o famoso, em sua trajetória, foi julgado e rejeitado por sua aparência pela indústria italiana. “Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.”, revelou ao Pinkvilla um tempo atrás.

Por outro lado, no final de 2019, o italiano recebeu a oportunidade que viria a se tornar sua “galinha dos ovos de ouro”. Sendo assim, o erótico polonês 365 Dni foi um sucesso internacional e deu ao ator o “gostinho” da fama ao redor do mundo, após dar vida ao protagonista Massimo Torricelli.

Mesmo sendo muito famoso atualmente, Michele Morrone não esquece suas origens. Em uma entrevista recente à Elle India, contou onde surgiram suas referências no cinema e confessou que os filmes de Harry Potter o impulsionaram a seguir a profissão. Saiba tudo sobre o assunto a seguir!

michele morrone
Harry Potter foi o motivo para a estrela italiana seguir carreira na atuação. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Michele Morrone quis ser ator por conta dos filmes de Harry Potter

Mesmo que Michele Morrone seja italiano, suas primeiras impressões sobre o mundo cinematográfico não vieram de seu país. Conforme o famoso, em um bate-papo com a revista Elle da Índia, os filmes de Harry Potter foram seu primeiro contato e os grandes impulsionadores para querer ser ator um dia.

O primeiro filme de Harry Potter saiu quando eu tinha 11 anos e fiquei fascinado pelo mundo mágico. Lembro-me de pensar comigo mesmo: “quero fazer parte deste mundo, e a única maneira de ser é através do cinema”. Então, sim, Harry Potter foi a inspiração para mim. Além disso, eu sempre fui essa pessoa que pensou que ele poderia ser quem ele quisesse ser na vida. Mas você não pode fazer isso. Há regras a serem seguidas. Mas, com filmes, eu poderia fazer isso. Eu poderia sonhar e ser quem eu quisesse ser.

Por mais que sua referência seja o cinema de fantasia, o ator mostrou se sair muito bem em diversas áreas. Dentre seus trabalhos, fez dramas, romances e até um erótico polonês, o polêmico 365 Dni. Contudo, o artista não deixou suas raízes e a fantasia de lado. Para a série italiana Sirene, Michele Morrone interpretou um tritão e foi elogiado por seu papel. Até o momento, o ator e cantor não confirmou se fará outra produção de ficção, mas, quem sabe, ele não surpreende a todos como sempre faz.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas