Michele Morrone revela que pensou em desistir de Massimo de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone revela que pensou em desistir de Massimo de ‘365 Dni’

Michele Morrone revela que pensou em desistir de Massimo de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone revela que pensou em desistir de Massimo de ‘365 Dni’

Michele Morrone é ator, cantor e modelo. No entanto, ficou mais conhecido recentemente, após dar vida ao mafioso Massimo Torricelli em 365 Dni.

Apesar de sua fama ter alcançado um novo patamar com o erótico polonês, Michele chegou a cogitar se faria ou não o personagem. Afinal, Massimo está longe de ser uma pessoa agradável ou simples de interpretar.

Sendo assim, relembre as características do protagonista e o enredo do filme. Além disso, entenda por que Morrone quase desistiu de interpretar o gângster.

Michele Morrone
Michele Morrone revela que pensou em desistir de Massimo de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Filme 365 Dni

Em 365 Dni, Massimo é um mafioso italiano muito poderoso. Apesar de ser muito influente na região, também acumula inimigos – os quais armam uma cilada e ocasionam a morte de seu pai. Com isso, Massimo deve assumir os negócios e tomar as rédeas de sua máfia, mas encontra-se abalado em meio à tragédia.

Por outro lado, assim que olha pela primeira vez para Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), vê nela a chance de mudar sua vida. Então, para isso, sequestra a jovem e dá a ela 365 dias. No período, ela deve se apaixonar pelo gângster. Mas se isso não acontecer, ele a libertará.

No entanto, Laura se apaixona por seu sequestrador – Síndrome de Estocolmo – e decide viver ao seu lado, mesmo que isso envolva muitos perigos.  

Michele Morrone revela que pensou em desistir de Massimo de 365 Dni

Por mais que Massimo tenha mudado a vida de Michele Morrone, o ator comentou que não foi fácil incorporar o personagem. De acordo com ele, houve muitos obstáculos para a sua construção.

Conforme o artista, Massimo deveria ter um corpo musculoso e esse foi seu primeiro desafio. Dessa forma, teve que ir à academia com frequência – o que Michele não gostava muito – e teve que manter uma alimentação saudável – rica em proteínas e com alimentos que Michele não apreciava.

Tive que comer coisas saudáveis, beber muita água (…) e muitas coisas tristes, como vegetais e muitas frutas.

Explicou.

Ainda em entrevista ao naEKRANIEpl, Morrone acrescentou que quase desistiu do papel por conta de toda a preparação física e alimentar e o desafio de interpretar uma pessoa difícil como Massimo.

Eu pensei nisso [em desistir de Massimo], mas foi um desafio para mim. Eu sou ator, então estou preparado para desafios.

Revelou Michele.

No fim das contas, Michele Morrone deu vida ao mafioso de 365 Dni e conquistou uma legião de fãs. Em breve, retornará a viver o italiano com a sequência do filme – que começa a ser gravada em maio de 2021.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas