Michele Morrone revela que não esperava cantar em '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone revela que não esperava cantar em ‘365 Dni’

Michele Morrone revela que não esperava cantar em ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone revela que não esperava cantar em ‘365 Dni’

Mesmo Michele Morrone sendo um dos artistas mais cobiçados do cinema hoje, nem sempre sua vida seguiu nesta direção. Pouco antes de aceitar o papel de Massimo Torricelli em 365 Dni, o italiano nem cogitava mais a atuação. Aliás, na época, estava trabalhando como jardineiro para pagar suas contas.

No erótico polonês, Massimo é um gângster muito poderoso da Sicília. No entanto, quando seu pai falece em uma cilada, o jovem deve assumir a liderança dos negócios da família. Sem expectativas, Torricelli leva uma vida desregrada.

Por outro lado, assim que conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), vê nela a chance de mudar seu destino. Então, ele a sequestra e a mantém em cativeiro até que ela se apaixone por ele. Caso contrário, ele a libertará ao final de 365 dia, ou seja, um ano.

Por mais que soubesse que daria vida ao mafioso, Morrone nunca esperou que fosse participar de outra área do filme. Sendo assim, veja como ele reagiu quando soube que cantaria e produziria as canções do longa polonês.

Michele Morrone
Morrone revela que não esperava cantar em 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução Instagram (Michele Morrone).

Michele Morrone revela que não esperava cantar em 365 Dni

Quando aceitou atuar em 365 Dni, Michele Morrone nunca esperou que fosse participar ativamente do segmento musical. Diante disso, veja o que o italiano revelou à Rádio Zet sobre o assunto.

Não [pensei que cantaria em 365 Dni], quando comecei a gravar o filme, eu estava estudando para interpretar Massimo, interpretar seu mundo. Então, o diretor se tornou um irmão para mim (…) nós estávamos conversando sobre hobby, o que eu gosto de fazer além de atuar. Eu gosto de ler, gosto de pintar às vezes e eu gosto de música, gosto de cantar. Para mim, a música é uma maneira de escapar do mundo da atuação.

Apesar de gostar do universo musical e até compor canções, Morrone nunca tinha pensado em investir na carreira. No entanto, com o resultado, o artista já pode cobiçar a área e até pensar em turnês. Sobre isso, o astro detalhou como foi chamado para fazer parte da produção musical do erótico polonês:

Eu sempre escrevi muitas músicas, mas nunca gravei. Só escrevia muitas músicas, guardava na caixa e deixava lá. Então, eu tinha algo gravado, pois gravei algumas canções em Milão, com alguns amigos, em um pequeno estúdio. Então, Tomaz ouviu e disse “espera, espera, nós podemos fazer algo, por que você não escreve algo”. Eu fiquei [em choque], isso não é sério, eu não sou cantor. (…) Então, depois disso, eu tive ajuda de duas pessoas muito importantes na minha vida, Patrick e Dominic (…) começamos a trabalhar nas músicas e foi tudo perfeito.

Por mais que Michele tenha demonstrado um certo receio no começo, o resultado não deixou dúvidas. O álbum de 365 Dni, Dark Room, é um sucesso mundial.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas