Michele Morrone revela que desenhou uma de suas tatuagens; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone revela que desenhou uma de suas tatuagens; veja!

Michele Morrone revela que desenhou uma de suas tatuagens; veja!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela que desenhou uma de suas tatuagens; veja!

Michele Morrone, atualmente, é uma das celebridades mais cobiçadas ao redor do mundo. Depois de estrelar 365 Dni, o ator italiano fechou novos contratos, iniciou sua carreira na música e desenvolveu seus próprios negócios – como sua marca de roupas, Aurumroma, e sua linha de perfumes.

No erótico polonês, deu vida a Massimo Torricelli, um mafioso egocêntrico e manipulador. Após perder o seu pai – que faleceu em decorrência de um tiro no peito -, o gângster deve assumir o comando da máfia e suas responsabilidades. No entanto, por ter uma obsessão avassaladora por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), pode colocar tudo a perder, já que a executiva não aceita o acordo e arruma confusões com seus piores inimigos. Apesar de receber avisos de seus familiares e empregados, Massimo não deixa a jovem de escanteio e arrisca tudo para ter seu amor.

Além de seu corpo chamar a atenção do público no filme, muitos notaram que o famoso possui diversas tatuagens. De acordo com o artista, possui 19 tattoss, tendo 9 apenas nas mãos. Em meio a isso, o galã revelou que chegou a desenhar uma delas. A seguir, saiba qual delas a estrela elaborou.

michele morrone
Artista revela que desenhou uma de suas tatuagens. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone desenhou uma de suas tatuagens

Apesar de amar cantar e atuar, Michele Morrone também tem paixão pela pintura. Além disso, não é novidade para ninguém que ele adora tatuagens. Inclusive, mais de uma vez, o artista manifestou em seu Instagram que gostaria de fazer novos desenhos em seu corpo.

Em entrevista ao portal polonês Party.pl, o famoso contou que já fez o desenho de uma das suas tatuagens. Aliás, para Morrone, é a mais simbólica de todas, pois representa seu lema e o que a vida significa para ele.

[Desenhei uma] fênix na palma da sua mão. É um pássaro mitológico que pode renascer das cinzas. Gosto de pensar que a vida nunca acaba.

A fênix é um dos elementos mais importantes da mitologia grega. Conforme os estudiosos, ela não só representava a capacidade de carregar cargas pesadas como também tinha o poder de renascer das cinzas – morria autocombustão e ressurgia das próprias cinzas depois de um certo tempo. Dessa forma, por meio da tatuagem, Michele Morrone resolveu eternizar em sua pele a capacidade de renascer, mesmo em momentos difíceis ou que parecem impossíveis de lidar.

_______________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas