Michele Morrone revela que dedicou música de '365 Dni' à ex-esposa
Menu & Busca
Michele Morrone revela que dedicou música de ‘365 Dni’ à ex-esposa

Michele Morrone revela que dedicou música de ‘365 Dni’ à ex-esposa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela que dedicou música de ‘365 Dni’ à ex-esposa

Michele Morrone virou o colírio italiano após o sucesso de 365 Dni. Apesar de já compor o mundo dos famosos, foi com o erótico polonês que chamou a atenção da mídia internacional.

Dessa forma, na trama, dá vida a Massimo Torricelli, um gângster italiano muito poderoso. No entanto, quando sofre uma cilada, o mafioso acaba perdendo seu pai – que leva um tiro no peito. Sendo assim, tem que assumir os negócios da família, mas ainda encontra-se muito abalado com a morte de seu pai.

Por outro lado, Massimo muda de perspectiva assim que observa Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) pela primeira vez. Vendo que a executiva está infeliz em seu relacionamento, o italiano decide sequestrá-la e mantê-la em cativeiro por 365 dias. No período, ela deve se apaixonar por ele. Entretanto, se isso não acontecer, ele a libertará ao final do prazo.

Além de dar vida ao personagem principal da história, Michele também foi um dos responsáveis pela trilha sonora do filme. Inclusive, segundo ele, até dedicou uma música à sua ex-mulher. Saiba mais a seguir!

Michele Morrone
Ator de 365 Dni dedica música à ex-esposa. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela que dedicou música de 365 Dni à ex-esposa

Além de ser o protagonista de 365 Dni, Michele Morrone participou ativamente da trilha sonora do longa. Aliás, foi responsável por cantar e foi quem desenvolveu a maioria dos hits de Dark Room.

Em entrevista à Rádio Opole, Michele contou como foi escrever e cantar as músicas do sucesso polonês. Além disso, o astro também revelou que dedicou uma canção do disco à sua ex-mulher.

Então, sim, eu também escrevi Rain in the Heart e eu dediquei essa música à minha ex-esposa. No período que estávamos nos divorciando, porque não foi um período simples para mim. E eu decidi dedicar essa música porque ela é a mãe dos meus dois filhos e ela é muito presente, é uma mulher maravilhosa e ela merece isso.

Confessou Morrone.

Para Morrone, o divórcio não foi fácil. Em um bate-papo com a Velvet Gossip, o artista explicou por que seu casamento acabou. De acordo com ele, não havia mais um sentimento forte na base do relacionamento. Mais do que isso, complementou que “queimou” fases de sua vida, já que ambos casaram ainda muito jovens.

Apesar de seu casamento com Rouba Saadeh ter terminado, o ator finaliza que ambos possuem uma boa relação e são amigos.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas