Michele Morrone revela qual música representa o álbum de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone revela qual música representa o álbum de ‘365 Dni’

Michele Morrone revela qual música representa o álbum de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone revela qual música representa o álbum de ‘365 Dni’

Michele Morrone ficou famoso por interpretar Massimo Torricelli, em 365 Dni. No entanto, o papel não foi sua estreia nos cinemas. Afinal, o artista compõe o ramo já há alguns anos e estrelou personagens em séries e filmes.

Por outro lado, o mafioso foi o grande ápice do ator. Aliás, sua carreira internacional se consolidou graças a ele. Além disso, o astro também ganhou novos seguidores no Instagram com o “galã” do polonês.

Na trama, ele é egocêntrico, mas muito poderoso. Com isso, acaba sendo visado e alvo de armadilhas inimigas. Sendo assim, seu pai falece justamente por conta de uma cilada, com um tiro no peito. Em meio ao desamparo e à perda, Massimo deve assumir os negócios da família.

Tudo parece difícil, mas a aparição de Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) pode mudar a realidade bruta. Dessa forma, ele a sequestra e a mantém presa até que se apaixone por ele. Entretanto, se isso não ocorrer em 365 dias, ele a libertará.

Mas não apenas o filme e seu elenco viraram um sucesso. Assim, sua trilha sonora também conquistou os espectadores. Diante disso, Morrone revelou qual música representa o álbum como um todo, confira a seguir!

Michele Morrone
Além de atuar em 365 Dni, Michele Morrone também produziu seu álbum. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela qual música representa o álbum de 365 Dni

Assim como atuou em 365 Dni, Michele Morrone também ficou responsável pela criação e cantoria de suas músicas. Apesar de não ser o único na produção, o astro teve um importante papel no seu desenvolvimento.

Com relação às canções que compõem o disco Dark Room, Morrone revelou à Rádio Opole que acredita que Feel It seja a que mais representa o álbum como um todo.

Quando você escuta [Feel It], você pensa que é um rock in roll, ou uma música de rock. Mas eu acho que, como eu disse, eu gosto de todos os estilos de música.

Contou.

Além disso, Michele complementou afirmando que a canção foi perfeita para 365 Dni, afinal, consegue expressar muitos sentimentos da produção. Como exemplo, o artista confirmou que a sonoridade de Feel It, às vezes, se assemelha a uma arma – e isso é conveniente, já que traz a temática da máfia e do sequestro em seu enredo.

Eu nasci como ator, a música, para mim, é uma forma que posso explorar eu mesmo, da melhor maneira que posso. (…) Então, Feel It foi perfeita para o longa porque, quando você pensa na canção, você pensa no filme também.

Finalizou.

Confira o videoclipe da música Feel It, de 365 Dni:

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas