Michele Morrone revela por qual motivo aceita fazer um filme; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone revela por qual motivo aceita fazer um filme; veja!

Michele Morrone, hoje, é uma das estrelas mais requisitadas. Apesar de ter essa realidade atualmente, nem sempre foi assim. Afinal, antes de 365 Dni, o ator era mais popular em seu país, a Itália. Por outro lado, com a produção polonesa, sua fama alcançou níveis globais.

Mesmo dando vida ao cruel mafioso Massimo Torricelli, Michele indicou que gostou de fazer o filme polonês. “Aconteceu com 365 Dias, eu me apaixonei pelo projeto”, confirmou em uma conversa.

Dessa forma, na trama, dá vida ao poderoso Massimo. No entanto, quando sofre uma cilada, acaba perdendo seu pai – o qual recebe um tiro no peito e não resiste. Em meio à tragédia, o gângster tem que tomar as rédeas e controlar os negócios da família agora. Mas nada o motiva a seguir sua responsabilidade.

Por outro lado, assim que observa Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) ao longe, percebe que a executiva pode auxiliá-lo em sua jornada. Então, para isso, ele a sequestra, na esperança de que ela se apaixone por ele em até 365 dias. Entretanto, se isso não acontecer, ela ficará livre para voltar à sua vida após o período.

Apesar de a história ter várias polêmicas e Massimo estar longe de ser a melhor pessoa do mundo, Morrone escolheu viver a experiência. Dessa maneira, saiba por que ele aceita ou recusa atuar em um filme.

Michele Morrone
Morrone revela por qual motivo aceita fazer um filme. | Foto: MudFeed.

Michele Morrone revela por qual motivo aceita fazer um filme; veja!

Apesar de estar no ramo cinematográfico há um bom tempo, Michele Morrone tem seus critérios para escolher se fará ou não um filme. Com isso, em entrevista à Rádio Zet, o artista revelou o que o motiva a aceitar um trabalho.

Eu não faço filme só pelo dinheiro, não faço filme somente pela fama. Faço filmes porque me apaixono pelo projeto. Então, todo projeto que já fiz foi porque me apaixonei por ele, me apaixonei pelo personagem. Eu trabalho, pois quero ser feliz e me divertir.

Explicou.

Para Morrone, a paixão é o primeiro passo para tomar uma decisão. Amar o que faz, conforme o ator, é o mais importante em todo o processo.

Tem uma citação que li que diz “se você ama, você nunca vai trabalhar na sua vida”. Então, eu penso que se eu me apaixonar pelo projeto, e receber uma proposta da Polônia, com certeza sim, por que não aceitar?

Complementou.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!