Michele Morrone revela o que espera de seu segundo álbum
Menu & Busca
Michele Morrone revela o que espera de seu segundo álbum

Michele Morrone revela o que espera de seu segundo álbum

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela o que espera de seu segundo álbum

Por mais que Michele Morrone receba os holofotes por sua atuação em 365 Dni, o artista também ganha notoriedade por seu talento musical. O que antes era uma maneira de expressão, hoje, para o famoso, é uma nova oportunidade de carreira.

Afinal, depois do lançamento do sucesso, Michele mostrou ser bastante empreendedor. Após a criação de sua própria marca de roupas – Aurumroma – e linha de perfumes, o astro pensa em fazer uma turnê ao redor do mundo, assim que a pandemia acabar.

Com isso, relembre a história que deslanchou a fama de Michele Morrone e veja o que o artista espera de seu segundo álbum.

Michele Morrone
Michele Morrone é ator e cantor. | Foto: Reprodução.

365 Dni (2020)

Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um gângster muito influente na Sicília, mas está longe de ser amado por todos. Dessa maneira, quando sofre uma cilada inimiga e perde seu pai – por um tiro no peito -, o mafioso fica sem rumo.

Tendo que assumir os negócios da família, Massimo não sabe o que fazer e nem tem ânimo para seguir seu destino. No entanto, o encontro com a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) poderá mudar sua vida de uma vez por todas.

Então, o gângster sequestra a jovem e espera que ela se apaixone por ele em um ano. Senão, ele a libertará ao final dos 365 dias. Por sua vez, Laura realmente se apaixona por Massimo – Síndrome de Estocolmo – e decide passar a vida ao seu lado, mesmo que isso não seja uma tarefa fácil.

Michele Morrone revela o que espera de seu segundo álbum

Assim como já se imaginava, Michele Morrone está trabalhando em seu segundo álbum. Após o sucesso de Dark Room, o astro espera que suas composições façam parte também do disco de 365 Dni 2. Em entrevista ao Khaleej Times, Michele revelou sua vontade.

Mas no momento estou focando no meu segundo álbum de música. Espero que uma das músicas desse álbum se torne parte do segundo filme de 365 Days que estou filmando. Fazer músicas não é apenas sobre letras e emoções, mas também sobre ritmo. Estou tentando o meu melhor para ter sucesso em todas essas áreas e trazer algo inesquecível.

Revelou.

Apesar de não existir nenhuma confirmação por parte da produção de 365 Dni, os fãs esperam que Morrone também cante as músicas da sequência. Isso porque, no primeiro filme, o astro já tinha algumas canções escritas e os produtores aproveitaram algumas delas no longa.

Enquanto não há novas informações, cabe aos fãs de 365 Dni torcer para que Michele componha e cante alguns dos hits da continuação. Além disso, em breve, a estrela deverá falar mais sobre o assunto.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas