Michele Morrone revela como lida com sua fama internacional
Menu & Busca
Michele Morrone revela como lida com sua fama internacional

Michele Morrone revela como lida com sua fama internacional

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela como lida com sua fama internacional

Por anos, Michele Morrone batalhou para ter seu lugar no cinema e nos palcos. Mesmo estando na carreira há mais de uma década, seu talento, em grande parte das vezes, não foi suficiente. De acordo com a estrela, já foi rejeitado pela indústria italiana, que o via apenas como mais um rosto bonito.

A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo (…). Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.

Confessou em um bate-papo.

No entanto, entre 2019 e 2020, recebeu a grande chance de sua vida. Dessa forma, tornou-se um astro internacional depois de dar vida ao mafioso de 365 Dni. Na trama, Massimo Torricelli vive o dilema de assumir os negócios da família – após a morte trágica de seu pai – e lidar com sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Assim como o erótico polonês foi um sucesso mundial, Michele Morrone também foi (e continua sendo). Em meio à fama internacional, o artista revelou como lida e como ela impacta diretamente sua vida, no lado profissional e pessoal. Saiba o que ele contou a seguir.

michele morrone
Michele Morrone revela os desafios de ter uma fama internacional. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone conta como lida com sua fama internacional

Apesar de Michele Morrone valorizar seus momentos íntimos e pessoais, o astro compartilha muitas dessas ocasiões com seus fãs. Sendo assim, não é difícil o artista postar fotos alertando que está bem ou realizando várias atividades do cotidiano, como dirigir seu carro.

Em entrevista ao Party.pl, comentou sobre a fama internacional e como lida com ela. O italiano adora ser um sucesso internacional, mas, muitas vezes, sente falta de poder realizar qualquer coisa sem chamar a atenção das câmeras e dos holofotes.

Para mim, faz parte do trabalho. Eu, geralmente, fico feliz, só que, às vezes, quando acontece que eu não posso mais sair livremente para um passeio nas ruas de Milão, então eu acho que eu preferiria ter um pouco mais de privacidade.

Por mais que nem sempre tenha a privacidade que deseja, Michele Morrone gosta de ser famoso. Afinal, parte de seu trabalho – tanto como ator quando como cantor – envolve a fama de uma maneira ou de outra. Aliás, em seu caso, a popularidade pode ser um bom termômetro para medir a aceitação do público.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas