Michele Morrone revela como foi alcançar a fama em meio à pandemia
Menu & Busca
Michele Morrone revela como foi alcançar a fama em meio à pandemia

Michele Morrone revela como foi alcançar a fama em meio à pandemia

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela como foi alcançar a fama em meio à pandemia

Atualmente, Michele Morrone é uma das celebridades italianas mais cobiçadas do cinema e da música. Apesar disso, no caso musical, sua carreira é bastante recente, tendo se iniciado no início do ano passado. A oportunidade de trabalhar com a música veio com o filme polonês 365 Dni, responsável por grandes transformações em sua vida e impulsionador de sua carreira na atuação.

No entanto, ao mesmo tempo em que ascendia no ramo profissional, a pandemia do novo coronavírus chegava na mesma proporção. Dessa maneira, o artista pôde vivenciar seu momento de fama por pouco tempo de maneira presencial. Mesmo assim, o astro agradece pela boa recepção do público.

Em um bate-papo, Michele Morrone discorreu de como foi conquistar fama internacional em meio a uma doença que afetou o mundo todo e paralisou diversos setores. Portanto, a seguir, confira o que o italiano comentou na entrevista à Elle India.

michele morrone
Ator revela como foi alcançar a fama em meio à pandemia. | Foto: Raffaele Cerracchio/ Elle India.

Michele Morrone conta como foi alcançar a fama em meio à pandemia do novo coronavírus

Mesmo estando há um bom tempo na carreira, foi em 2020 que Michele Morrone atraiu os holofotes para si. Sendo assim, o ator repercutiu ao redor do mundo com o filme 365 Dni e fechou novas oportunidades de trabalho no cinema.

O sucesso do italiano, por outro lado, veio junto à pandemia da Covid-19, que inviabilizou a realização de shows e idas aos cinemas. Além disso, a doença impediu que filmes fossem rodados e afetou muitas áreas, principalmente o meio artístico e o turismo. Em entrevista à revista Elle indiana, o famoso revelou como foi essa experiência de ganhar fama na crise sanitária mundial.

Foi incrível. Meu nome estava ficando maior e maior, mas eu estava preso em casa. Mas a única coisa que aprendi foi ouvir os outros e a mim mesmo. Eu também estou começando a ter algum tempo para mim. Sempre pensei que só fico feliz quando trabalho, mas isso não é verdade. Trabalhar também traz muito estresse, seja quando estou atuando ou quando estou fazendo música.

Em seguida, o ator e cantor afirmou buscar sua paz sempre que possível. Dessa maneira, começou a apreciar pequenas coisas na vida, como o céu, e a ouviu o silêncio. Com isso, Michele Morrone espera deixar para trás seu velho hábito de pensar que ficar sem fazer nada é sinônimo de tempo perdido.

Então, estou equilibrando e vivendo o momento. Por exemplo, eu estava no meu jardim, na minha casa, e eu simplesmente gostei do silêncio, do jardim e do sol, sem pensar em nada, apenas ouvindo música. Eu sempre fui essa pessoa que pensou que não fazendo nada estou perdendo meu tempo, contudo, estou desaprendendo isso. Não fazer nada é bom. É como se cobrar.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas