Michele Morrone revela como '365 Dni' impactou sua vida pessoal
Menu & Busca
Michele Morrone revela como ‘365 Dni’ impactou sua vida pessoal

Michele Morrone revela como ‘365 Dni’ impactou sua vida pessoal

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone revela como ‘365 Dni’ impactou sua vida pessoal

Apesar de compor a lista de artistas italianos, Michele Morrone só ganhou uma fama maior com 365 Dni. Sendo assim, com o sucesso polonês, passou a ser conhecido em níveis globais.

Na trama, ele dá vida ao mafioso Massimo Torricelli. Por ser muito poderoso, o gângster também acumula inimigos. Um dia, inclusive, sofre uma cilada e seu pai falece, em decorrência de um tiro no peito. Após a situação, perde seu amparo e tem que assumir os negócios da família.

No entanto, quando conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), retoma seu ânimo. Para isso, ele sequestra e mantém a executiva em cativeiro, até que ela se apaixone por ele. Por outro lado, se isso não acontecer, ele libertará a jovem ao final do período.

Mais do que impactar na popularidade de Morrone, o erótico polonês também impactou diretamente sua vida pessoal. Sendo assim, saiba como o filme mudou sua vida.

Michele Morrone
Morrone revela como 365 Dni impactou sua vida. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela como 365 Dni impactou sua vida pessoal

Além de impactar sua carreira, 365 Dni também transformou a vida pessoal de Michele Morrone. Conforme o astro, em entrevista à Rádio Opole, foi por conta do filme que conseguiu lidar com questões difíceis, como o falecimento de seu pai e o fim de seu casamento.

Por muitos anos, eu não podia falar sobre o meu pai, por exemplo. Então, eu fiz uma promessa a mim mesmo de que quando eu fosse falar do meu pai novamente, seria de uma maneira artística. Porque, por muitos anos, eu me senti mal por ele não estar mais aqui.

Lamentou.

E foi o que fez. Sendo assim, Michele se inspirou em seu pai para escrever as músicas de Dark Room, álbum do longa polonês. Ademais, para ele, a ação foi como uma libertação de seus sentimentos e tristeza.

Um dia, eu tive uma briga com a minha irmã, porque ela contava histórias sobre o meu pai e eu não queria ouvir isso. Então, eu falei para ela parar de falar sobre ele, porque é difícil para mim. E quando escrevi sobre isso e enviei a ela, ela ficou surpresa pois fazia cinco anos que não falávamos sobre ele. (…) Isso foi um exorcismo para mim, sobre meu pai e toda dor dentro de mim sair.

Confessou Morrone.

Além disso, Michele também dedicou uma música à sua ex-esposa. Dessa forma, escreveu Rain in the Heart para ela, já que é mãe de seus dois filhos e, de acordo com ele, “uma pessoa maravilhosa”.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas