Michele Morrone reforça que quer fazer parceria com Anitta; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone reforça que quer fazer parceria com Anitta; veja!

Michele Morrone reforça que quer fazer parceria com Anitta; veja!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone reforça que quer fazer parceria com Anitta; veja!

Atualmente, Michele Morrone é uma das personalidades mais cobiçadas em nível global. No entanto, nem sempre foi assim. Afinal, antes de atuar em 365 Dni, o artista pensou em desistir da carreira e começou a trabalhar como jardineiro, para ter algum sustento.

Com o sucesso do erótico polonês, a mudança de vida foi completa. Assim, Morrone ficou conhecido em todos os cantos do mundo e precisou até contratar seguranças para ajudá-lo. Além disso, conseguiu várias propostas no cinema internacional – como um filme no México e uma série.

No ramo musical, Michele também teve sucesso. Além de Dark Room, trilha sonora de 365 Dni, o cantor está produzindo seu segundo álbum. Apesar de não ter muita informações, acredita-se que seu lançamento seja no primeiro semestre de 2021. Outro segmento de destaque é a moda, no qual o italiano teve êxito como modelo – a exemplo da Guess – e desenvolveu sua própria marca de roupas, Aurumroma.

Agora, Michele Morrone atrai os holofotes depois de tecer comentários sobre Anitta. Sendo assim, confira o que o artista falou sobre a cantora a seguir.

Michele Morrone
Astro de 365 Dni reforça que quer fazer parceria com Anitta. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone reforça que quer fazer parceria com Anitta; veja!

Em entrevista ao R7, Michele Morrone deu o que falar na Internet. Dessa forma, comentou sobre Anitta e reforçou o quanto quer fazer uma parceria com a cantora.

Eu comecei a escutar algumas músicas brasileiras e gostei muito [do estilo], porque são músicas que ficam na cabeça. Eu me tornei um grande fã de Anitta. Ela é uma ótima artista!

Revelou.

Apesar de seu primeiro contato com o Brasil ter sido há algum tempo, com a participação no filme Duetto, Michele deu enfoque ao talento da cantora. Diante disso, os fãs já podem esperar que saia algum hit da dupla.

Entretanto, nem sempre a relação entre os dois foi assim. Em agosto deste ano, a dupla se envolveu em uma polêmica. Relembre o que aconteceu a seguir.

Relembre a polêmica entre o astro de 365 Dni e Anitta

No início do mês de agosto, Anitta estava na Itália para se apresentar ao lado de Fred De Palma. Com isso, a brasileira tentou chamar a atenção de Michele Morrone, assim convidando-o para o show.

Boa noite, Itália! Eu vou convidar o Michele Morrone para o show do Fred De Palma. O show que eu vou cantar! Venha a Puglia! Vai ter muita gente lá, e eu sou uma dessas pessoas!

Convidou Anitta em seus stories, no Instagram.

Contudo, o artista nem sequer respondeu a cantora. No dia seguinte, ela lamentou a ausência do italiano. Depois de muitas fofocas, no final do mês, Michele esclareceu por qual motivo ignorou Anitta. De acordo com ele, não conhecia a brasileira e, por isso, não aceitou o convite.

Para ser sincero, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil.

Confessou.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas