Michele Morrone reage de maneira inesperada após receber elogio; veja
Menu & Busca
Michele Morrone reage de maneira inesperada após receber elogio; veja

Michele Morrone reage de maneira inesperada após receber elogio; veja

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone reage de maneira inesperada após receber elogio; veja

Em 2020, Michele Morrone entrou para a lista de homens mais bonitos de todos os tempos. No entanto, não foi só isso que o ano garantiu ao artista. Dessa forma, nestes 365 dias, o italiano chamou a atenção por sua versatilidade e talento.

No começo, ganhou os holofotes por sua atuação em 365 Dni. Dando vida ao mafioso egocêntrico Massimo Torricelli, o ator consolidou sua carreira como ator e conseguiu novas propostas no mercado. Junto ao filme polonês, Michele também alavancou sua carreira como cantor. Dessa maneira, produziu e cantou todas as músicas do álbum Dark Room, trilha sonora do erótico e primeiro disco do italiano.

Em seguida, Morrone focou em projetos pessoais – como a criação de sua marca de roupas, Aurumroma, e sua linha de perfumes. Além disso, fez algumas campanhas publicitárias para grandes marcas, como a Guess. Entre a metade do ano e setembro, outra novidade do astro no cinema. Assim, anunciou que faria um filme no México e estrelaria em uma série.

Agora, o que chama a atenção de todos é a vida pessoal do artista e uma declaração que fez. Depois de receber um elogio, Michele Morrone reagiu de uma maneira inesperada e deu o que falar na Internet. Com isso, veja sua reação a seguir!

Michele Morrone
Ator reage de maneira inesperada após receber elogio. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone reage de maneira inesperada após receber elogio

Apesar de lisonjeado, Michele Morrone não escondeu o que sentiu. Depois de ser classificado como um dos homens mais bonitos de todos os tempos, o artista agradeceu, mas reagiu ao elogio de uma maneira inesperada.

Claro que é uma boa sensação quando você pensa que as pessoas se acham bonita. Ao mesmo tempo, eu realmente gostaria de interpretar um personagem em um filme onde eu sou feio.

Enquanto muitos ficariam sem graça ou apenas agradeceriam o elogio, Morrone ressaltou o como gostaria de ser feio em algumas ocasiões. Além disso, em entrevista ao What’s On, ressaltou o quanto gostou de atuar no filme Bar Giuseppe.

Eu estava tão feliz quando, há mais de dois anos, eu estava filmando um filme [Bar Giuseppe], quando eu estava atuando como um viciado em drogas, e eu perdi nove quilos, então quando era a estreia do filme, as pessoas iam para todo o elenco sabendo quem eram. Eles estavam me procurando, mas como minha mudança foi tão drástica, eles não me reconheceram.

Por mais que a reação de Michele tenha sido inesperada, alguns entenderam o que o artista quis dizer. Enfim, concluiu: “Fico feliz que as pessoas pensem que sou um dos homens mais bonitos do mundo e tudo isso, mas adoro fazer as pessoas verem que não há apenas um homem bonito aqui”.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas