Michele Morrone planeja fazer uma turnê assim que a pandemia acabar
Menu & Busca
Michele Morrone planeja fazer uma turnê assim que a pandemia acabar

Michele Morrone planeja fazer uma turnê assim que a pandemia acabar

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone planeja fazer uma turnê assim que a pandemia acabar

Michele Morrone ganhou grande repercussão com o filme 365 Dni. Assim como o erótico polonês, constantemente aparece entre os assuntos mais comentados e em manchetes internacionais.

Na trama polonesa, dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso muito influente na Itália. Após a morte de seu pai, que levou um tiro no peito em uma cilada inimiga, o gângster fica sem rumo. Tendo que assumir os negócios da família, não tem incentivos para controlar a máfia.

No entanto, tudo muda quando conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Apesar de não trocar uma palavra sequer com a jovem, sente o famoso “amor à primeira vista”. Dessa forma, para concretizar seu planos, a sequestra e a mantém em cativeiro. Em até 365 dias, ela deve se apaixonar por ele. Mas caso isso não seja possível, Massimo a libertará.

Por outro lado, além de ator, Michele também é cantor. Inclusive, foi responsável pela trilha sonora da criação de Blanka Lipińska. Pensando em sua carreira musical, até revelou sua vontade em fazer uma turnê quando a pandemia terminar. Dessa maneira, conheça os planos do famoso.

Michele Morrone
Além de ator e modelo, Michele Morrone também é cantor. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone planeja fazer uma turnê assim que a pandemia acabar

Em uma entrevista ao Huglo Gloss, Michele Morrone contou um pouco sobre seus planos para o futuro. Conforme o artista, uma de suas vontades é fazer uma turnê ao redor do mundo.

Além disso, também elogiou o Brasil e expressou seu desejo em retornar ao país. De acordo com ele, as terras brasileiras são belíssimas – hospedou-se por cerca de vinte dias no país quando gravou o filme Duetto – e possui vários fãs no local.

Assim que essa pandemia acabar, vou começar a viajar pelo mundo. Eu mal posso esperar para ir ao Brasil. Eu tenho uma quantidade enorme de fãs no Brasil, é uma loucura! Mal posso esperar para começar a minha turnê. Simplesmente, não aguento mais esperar!

Revelou.

Por fim, Morrone também comentou sobre a situação atual. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o astro de 365 Dni afirmou que não vê a hora de que tudo isso passe logo.

Nós precisamos nos livrar dessa situação toda com a Covid. É muito irritante. É ruim para os negócios, para a família…

Finalizou Michele.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas