Michele Morrone: personagem favorito não é Massimo de '365 Dni'; veja
Menu & Busca
Michele Morrone: personagem favorito não é Massimo de ‘365 Dni’; veja

Michele Morrone: personagem favorito não é Massimo de ‘365 Dni’; veja

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone: personagem favorito não é Massimo de ‘365 Dni’; veja

Michele Morrone, hoje, é o colírio italiano, mas nem sempre foi assim. Apesar de estar no ramo artístico há alguns anos, foi apenas com 365 Dni que sua carreira subiu de patamar.

No polonês, ele é Massimo Torricelli, um homem possessivo e viciado em sexo. Além disso, é um mafioso da Sicília e acumula inimigos, os quais armam uma cilada – na qual seu pai falece. Então, em meio à grande perda, Massimo fica sem perspectivas sobre o fuuro.

Por outro lado, assim que vê Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), vê nela a chance de ser feliz novamente. Pra isso, ele a sequestra, a fim de que ela se apaixone por ele em 365 dias. Diante disso, a jovem se apaixona – Síndrome de Estocolmo – e vive ao seu lado.

Por mais que Massimo seja um papel de destaque na carreira de Michele, o mafioso não é seu personagem favorito. Sendo assim, veja qual foi o papel que o ator mais gostou de interpretar.

Michele Morrone
Michele Morrone, astro de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Personagem favorito de Michele Morrone não é Massimo de 365 Dni

Em entrevista ao naEKRANIEpl, Michele Morrone falou sobre sua carreira. Mas, em certo momento do papo, o entrevistador questionou o astro sobre qual personagem realmente gostou de interpretar. De acordo com Michele, não foi Massimo Torricelli, de 365 Dni.

O maior personagem que fiz foi em Bar Giuseppe, do filme que eu estava falando sobre o viciado em drogas. Luigi é o personagem. Ele está no meu coração, porque eu tive que me transformar o máximo que pude. E, em 365 Dni, estamos falando sobre transformar a mente, mas o corpo eu só tive que treinar. Perder peso é algo a mais, por exemplo, foi um grande desafio.

Confessou.

No filme em questão, Morrone perdeu 9 quilos e ficou irreconhecível. Além disso, como vivia uma pessoa com vício em drogas, precisou escurecer os dentes. A obra é do diretor Giulio Base e estreou em 2019.

Mesmo Massimo Torricelli não sendo seu papel favorito, com certeza, o mafioso tem um lugar especial em sua vida. Afinal, com ele, Michele passou a ser um astro reconhecido e aclamado ao redor do mundo.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas