Michele Morrone faz colaboração com Mohamed Ramadan, veja!
Menu & Busca
Michele Morrone faz colaboração com Mohamed Ramadan e gera polêmica

Michele Morrone faz colaboração com Mohamed Ramadan e gera polêmica

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone faz colaboração com Mohamed Ramadan e gera polêmica

Desde que estrelou 365 Dni – erótico polonês que conquistou os assinantes da Netflix -, a vida de Michele Morrone mudou da água para o vinho. Apesar de estar no ramo cinematográfico há mais de dez anos, o italiano até então não tinha fama internacional, nem tinha interpretado um protagonista antes. Então, com sua participação no filme, atraiu os holofotes para si.

Na trama, deu vida a Massimo Torricelli, um mafioso muito influente na Sicília. No entanto, quando sofre uma cilada, vê seu império na máfia abalado, tendo que lidar com a liderança e a morte de seu pai. Tempos depois, reencontra a jovem que viu no dia da armadilha, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), e decide sequestrá-la. Seu objetivo é conquistar seu amor, mas não será nada fácil, visto que Laura não aceita a condição absurda em um primeiro momento.

Além do cinema, nos últimos meses, Michele Morrone também passou a chamar a atenção na música. Com o lançamento de seu primeiro álbum e criação do segundo disco, o artista segue a todo vapor na carreira. Aliás, recentemente, o ator e cantor egípcio Mohamed Ramadan revelou que fará uma parceria musical com a estrela de 365 Dni. Contudo, a revelação não passou despercebida e ainda gerou polêmicas. Assim, entenda o motivo para isso a seguir.

michele morrone
Michele Morrone e Mohamed Ramadan lançarão clipe juntos. | Foto: Reprodução/Instagram.

Parceria musical entre Michele Morrone e Mohamed Ramadan movimenta a internet

De acordo com Mohamed Ramadan, Michele Morrone e o cantor egípcio farão uma colaboração musical. Nesta sexta-feira (30), o também ator revelou a parceria em seu Instagram, mas se surpreendeu com as reações negativas dos fãs ao anúncio. Confira a publicação abaixo:

No post, o artista comentou: “Fiquem ligados para o próximo videoclipe com Michele Morrone”. Com isso, o italiano comemorou a parceria e outros fãs elogiaram. Enquanto uns ficaram animados com a colaboração na música, outros criticaram Mohamed. Isso porque, conforme os internautas que não aprovaram a novidade, o conteúdo do filme de Morrone – 365 Dni – é problemático. No longa, há muitas cenas eróticas e pornográficas, o que levou à rejeição da parceria por parte de alguns.

Mesmo assim, o lançamento da dupla tende a ser um grande sucesso. Michele Morrone ainda não comentou nada sobre o clipe, nem sobre o hit. Contudo, em breve, deverá anunciar o lançamento em seu Instagram. Por sua vez, Mohamed Ramadan parece bem animado com a parceria e ganha mais uma controvérsia em sua carreira, dentre as várias que vem acumulando ao longo dos anos.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas