Michele Morrone: Fãs pagam 1000 reais para fazer perguntas ao astro
Menu & Busca
Michele Morrone: Fãs pagam 1000 reais para fazer perguntas ao astro

Michele Morrone: Fãs pagam 1000 reais para fazer perguntas ao astro

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone: Fãs pagam 1000 reais para fazer perguntas ao astro

Nos últimos meses, Michele Morrone ocupa grande parte das matérias sobre celebridades. Mas não é por menos também. Com o filme 365 Dni, inspirado na saga de Blanka Lipińska, a carreira do ator alavancou.

Sendo assim, no longa, Morrone interpreta o mafioso Massimo Torriceli, que sequestra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e dá a jovem 365 dias para se apaixonar por ele. Apesar de sofrer acusações e ser alvo de inúmeras polêmicas, como a romantização do abuso sexual, a produção foi, e ainda é, um dos grandes sucessos de audiência da Netflix.

Dessa forma, com a visibilidade do filme, dificilmente os holofotes não se voltariam para suas estrelas. Com isso, as redes sociais dos protagonistas cresceram, assim como a legião de fãs. A fim de dar mais atenção a todos, Michele Morrone ampliou sua rede de contato. Para isso, criou uma conta no HalaHi, aplicativo em que internautas pagam para fazer uma pergunta ao astro.

Diante disso, entenda por que fãs chegam a pagar mais de mil reais em perguntas para o galã.

Michele Morrone
Fãs pagam para fazer perguntas a Michele Morrone. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone: Fãs pagam para fazer perguntas ao galã de 365 Dni

Michele Morrone é um dos mais requisitados no HalaHi. Inclusive, a CEO do aplicativo, Sara Al Madani, é especulada como o novo amor do galã. De acordo o site TMZ, o astro é um dos mais solicitados da plataforma e, apenas em um dia, já recebeu mais de 14 mil dólares.

Mas como isso funciona? Bom, o artista faz vídeos exclusivos respondendo a cada um dos questionamentos. Para fazer uma pergunta, o fã deve pagar 200 dólares, cerca de R$1 mil reais. Isso feito, basta esperar o famoso se pronunciar a respeito. Aliás, foi no HalaHi que Michele confirmou a sequência de 365 Dni.

No entanto, o italiano confirma que o dinheiro não fica para ele, mas, sim, para a caridade. Assim, a arrecadação ajuda associações sem fins lucrativos, que apoiam crianças em situações adversas.

Por outro lado, o italiano não interage com os fãs somente pelo aplicativo. Dessa forma, sempre tenta compartilhar ao máximo sua vida e seus projetos por meio de sua conta oficial do Instagram. Além disso, apesar de ser mais incomum, responde algumas perguntas nas suas fotos.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas