Michele Morrone fala sobre nudismo em '365 Dni': "estava preparado"
Menu & Busca
Michele Morrone fala sobre nudismo em ‘365 Dni’: “estava preparado”

Michele Morrone fala sobre nudismo em ‘365 Dni’: “estava preparado”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone fala sobre nudismo em ‘365 Dni’: “estava preparado”

Michele Morrone ficou conhecido como o galã de 365 Dni. Apesar de interpretar um mafioso possessivo no longa, o personagem ficou famoso por motivos adversos. De acordo com os fãs, ele era “bonito” e isso bastava.

Na trama, ele sequestra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e espera que ela o ame em até 365 dias. Por mais que tenha visto a jovem ao longe uma única vez, ele crê que está apaixonado por ela.

Em meio a isso, a produção sofreu amplas críticas. Afinal, para conseguir o que queria, Massimo Torricelli – personagem de Morrone – teve de sequestrar a jovem e mantê-la em cativeiro. Além disso, dentre as acusações dos internautas, o filme polonês romantizou o sequestro, o abuso e a Síndrome de Estocolmo.

Por mais que as cenas quentes tenham dado o que falar, além de críticas, também receberam elogios. Inclusive, alguns espectadores até comentaram que queriam estar no lugar de Laura.

Acerca disso, Michele concedeu uma entrevista e falou sobre as cenas de nudismo e sexo. Dessa forma, confira o que o artista comentou a seguir.

Michele Morrone
Michele Morrone fala sobre nudismo em 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone sobre nudismo em 365 Dni: “estava preparado”

Apesar de 365 Dni alavancar a carreira de Michele Morrone, o filme não foi sua estreia nos cinemas. Em entrevista ao ESKA TV, Michele foi questionado sobre as cenas de sexo e de nudismo do erótico polonês.

De acordo com o astro, gravar tais momentos não foi difícil. Ainda conforme ele, na Itália, isso é bastante comum. Então, ele não ficou desconfortável para atuar na produção da Polônia.

Eu estava preparado para este tipo de cena, cenas de nudismo, porque, na Polônia, o cinema não está preparado para este tipo de cena. Mas, na Itália, fazemos cenas de nudismo, cenas profundas de sexo. Então, basicamente, eu estava preparado.

Analisou.

Por outro lado, para o artista, uma cena foi bem difícil. Inclusive, em certo momento, o astro confirmou que pensou: “não consigo“. O momento em questão foi o sexo oral no avião. Para ele, foi complicado porque ele nem conhecia a atriz, apenas conversou com ela alguns minutos antes de iniciar as filmagens.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas