Michele Morrone fala sobre a Costa Amalfitana: "lugar incrível"
Menu & Busca
Michele Morrone fala sobre a Costa Amalfitana: “lugar incrível”

Michele Morrone fala sobre a Costa Amalfitana: “lugar incrível”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone fala sobre a Costa Amalfitana: “lugar incrível”

Atualmente, Michele Morrone é uma das celebridades italianas mais cobiçadas do cinema e da música. Mesmo estando há pouco tempo na carreira musical, o ator vem surpreendendo a todos com seu talento inesgotável. Já nas telas, seu trabalho de destaque foi o polêmico 365 Dni, no qual deu vida ao gângster Massimo Torricelli.

Apesar de um temperamento forte e muito poder, em 365 Dias, Massimo terá vários desafios após o assassinato de seu pai. Além disso, como se já não fosse suficiente, arranjará mais rivalidade com seus inimigos depois de sequestrar a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Dessa forma, atuando no polonês, o italiano recebeu destaque internacional e ainda colhe os frutos de seu trabalho.

Não é novidade que Michele Morrone adora viajar. Aliás, na própria pandemia do novo coronavírus, o ator e cantor já viajou bastante para outros países, principalmente para os Emirados Árabes. Na Páscoa, inclusive, o famoso foi para Milão, por mais que o governo tenha pedido para os cidadãos ficarem em suas casas e não irem para outros lugares da Itália. Em entrevista recente, o astro falou sobre a Costa Amalfitana. Confira a seguir!

michele morrone
Ator conta as belezas da Costa Amalfitana. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone fala sobre a Costa Amalfitana: “lugar incrível”

Apesar de ser jovem ainda, ter apenas 30 anos, Michele Morrone já viveu diversas aventuras – tanto pela região italiana quanto por outros países do globo. Muito antes de se tornar um astro do cinema e estrelar o erótico 365 Dni, o artista foi para a Costa Amalfitana com seus melhores amigos. De acordo com o famoso, em entrevista à revista Inside Italy, o local era realmente de tirar o fôlego, com paisagens lindas.

Eu tive lá [Costa Amalfitana] muitos anos atrás, antes de 365 Days, com meus melhores amigos. Nós éramos tão jovens, sem quaisquer problemas e realmente livres. Nós alugamos motocicletas e passamos por toda a Costa Amalfitana. Chegamos a um ponto em que tinha um lugar incrível, quando o sol estava se pondo e foi um momento verdadeiramente incrível.

Confessou (em tradução livre).

Dentro da Itália, Michele Morrone vai muito para Milão a passeio. Já, pensando em outras regiões, os Emirados Árabes Unidos têm um lugar especial no coração do italiano. Afinal, a estrela já foi várias vezes para o local, principalmente para a cidade de Dubai. Assim, sendo a trabalho ou não, o astro adora viajar.

___________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas