Michele Morrone fala sobre '365 Dni 2': "vai ser ainda melhor"
Menu & Busca
Michele Morrone fala sobre ‘365 Dni 2’: “vai ser ainda melhor”

Michele Morrone fala sobre ‘365 Dni 2’: “vai ser ainda melhor”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone fala sobre ‘365 Dni 2’: “vai ser ainda melhor”

Michele Morrone ficou muito conhecido após interpretar Massimo Torricelli em 365 Dni. Apesar de ficar bem famoso na Polônia, o filme virou um sucesso internacional apenas depois de chegar ao catálogo da Netflix, em junho.

Na trama, Massimo é um gângster poderoso. E por ser influente na Itália, acumula diversos inimigos. Com isso, seu pai acaba falecendo em uma cilada – promovida por outra máfia italiana – e deixa os negócios nas mãos do filho. Por mais que seja a cabeça de todos os esquemas agora, Torricelli fica sem perspectivas sobre o futuro.

No entanto, assim que vê Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) ao longe, pensa que ela pode mudar seu rumo. Dessa forma, sequestra a jovem, a fim de que ela se apaixone por ele em até 365 dias. Senão, ele a libertará ao final do prazo.

Além de sua trama e elenco, 365 Dias também ganhou repercussão com suas polêmicas. Afinal, cinéfilos e internautas acusaram a produção de romantizar o sequestro e o abuso. Ademais, alegou-se que a Síndrome de Estocolmo foi tratada com descaso na história. Em meio a isso, até uma petição on-line pediu a remoção do longa da Netflix.

Mesmo que ainda seja alvo de polêmicas, tanto a autora, Blanka Lipińska, quanto Michele Morrone confirmaram uma continuação do filme. Pensando nisso, confira o que o protagonista falou a respeito da sequência.

365 Dni 2
Michele Morrone fala sobre 365 Dni 2: “vai ser ainda melhor”. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone fala sobre 365 Dni 2: “vai ser ainda melhor”

Assim como 365 Dni, espera-se que sua sequência alcance o mesmo sucesso. De acordo com Michele Morrone, a continuação tem tudo para ganhar uma repercussão até maior do que o primeiro longa, visto que muitos fãs já aguardam ansiosamente o seu lançamento.

Em entrevista ao Hugo Gloss, Michele discorreu um pouco sobre a nova produção. Apesar de iniciar suas gravações apenas em maio de 2021, o ator ressalta as expectativas para o filme.

Em maio, começamos a filmar [365 Dni 2]. (…) Vai ser muito profundo e terrível. Estou brincando. Vai ser ainda melhor do que o primeiro.

Avalia Morrone.

Portanto, 365 Dni 2 está chegando! Agora, resta aos fãs aguardar as novidades e acompanhar as redes sociais dos protagonistas e fã clubes do filme – afinal, todos os mínimos detalhes estarão em tais contas.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas