Michele Morrone fala o que espera de sua carreira como cantor
Menu & Busca
Michele Morrone fala o que espera de sua carreira como cantor

Michele Morrone fala o que espera de sua carreira como cantor

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone fala o que espera de sua carreira como cantor

Por mais que Michele Morrone tenha ganho grande destaque por sua atuação em 365 Dni, não somente ela chamou a atenção do público. Além disso, depois de ser um dos responsáveis pela produção e cantoria das músicas do sucesso, o famoso também ficou reconhecido no ramo musical.

Na trama, Morrone dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso italiano que manda e desmanda na região da Sicília. No entanto, quando seu pai falece em decorrência de um tiro no peito, o gângster fica abalado com a situação. Sendo assim, com desânimo, tem que tocar os negócios da família, mas nada o motiva.

Por outro lado, assim que observa Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) ao longe, vê na executiva a chance de mudar seu rumo. Então, para isso, decide sequestrá-la e mantê-la em cativeiro por 365 dias, até que ela se apaixone por ele. Senão, ele a libertará ao final do período.

Mesmo levantando polêmicas, a carreira de Michele alavancou com o erótico polonês. Entretanto, não somente sua passagem na atuação subiu de patamar, mas na música também. Dessa maneira, veja o que o astro espera de sua vida como cantor a seguir.

Michele Morrone
Morrone comenta o que espera de sua carreira como cantor. | Foto: Montagem/ Reprodução Instagram.

Michele Morrone fala o que espera de sua carreira como cantor

Apesar de Michele Morrone compor a lista de celebridades mais requisitadas para filmes hoje, o astro também planeja voos mais altos. Sendo assim, a estrela de 365 Dni planeja investir em sua carreira musical e, quem sabe, mais para frente, fazer uma turnê ao redor do mundo.

Sobre isso, em entrevista à Rádio Zet, Morrone confessou o quão importante a música tem sido em sua vida – seja por expor seus sentimentos ou por simplesmente amar cantar. Além disso, o italiano aproveitou para confessar a sua necessidade em compor novas canções.

Claro, cantar, eu não posso decidir, porque vai me explodir. Eu não posso esperar, não posso ficar longe da música, eu preciso escrever músicas. Eu realmente preciso escrever canções, músicas pessoais, e mostrar para o mundo. Mostrar o que sinto, esse é o momento certo.

Relatou.

Dessa forma, os fãs já podem esperar ansiosamente por mais notícias do cantor. Afinal, do jeito que ama compor, é bem possível que esteja preparando diversas músicas e esteja esperando para lançá-las em breve. Portanto, não deixe de acompanhar o famoso nas redes sociais – em especial o Instagram – para mais informações.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas