Michele Morrone explica por que se encantou pela Polônia; confira!
Menu & Busca
Michele Morrone explica por que se encantou pela Polônia; confira!

Michele Morrone explica por que se encantou pela Polônia; confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone explica por que se encantou pela Polônia; confira!

Com o sucesso de 365 Dni, Michele Morrone se tornou uma das celebridades mais requisitadas em nível global. Apesar de muito bem visto em território nacional, o polonês conquistou várias pessoas de outros países quando estreou na plataforma da Netflix.

Na trama, Michele dá vida a Massimo Torricelli, um gângster italiano muito influente. Por mais que tenha grande influência na região da Sicília, o mafioso também acumula inimigos. Sendo assim, quando cai em uma armadilha e perde seu pai – que falece após um tiro no peito -, Massimo fica sem esperanças sobre seu futuro.

Tendo que assumir os negócios da família, não encontra motivação em fazer seu trabalho. Por outro lado, tudo pode mudar com o aparecimento da executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Com isso, decide sequestrar a jovem na expectativa de que ela se apaixone por ele em 365 dias. Mas se isso não acontecer, ele a libertará ao final do prazo.

Como 365 Dni foi inspirado no livro de Blanka Lipińska, sua origem é polonesa. Em meio a isso, Morrone teve que conhecer o país e, até mesmo, gravar algumas cenas nele. Em um bate-papo recente, o astro comentou que se encantou pela Polônia. Dessa maneira, entenda o motivo a seguir.

Michele Morrone
Morrone explica por que se encantou pela Polônia. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone explica por que se encantou pela Polônia; confira!

Para filmar 365 Dni, Michele Morrone teve que viajar até a Polônia. Além disso, precisou ir para o país para negociar se atuaria ou não no filme erótico polonês.

Com isso, o artista confessou que se encantou pela Polônia e, em entrevista à Rádio Zet, explicou o motivo pelo qual começou a admirar tanto o país.

Eu sinto que a história daqui [Polônia], quando você lê em um livro, é uma coisa. Mas quando você sente e vê com seus olhos o que aconteceu. Por exemplo, eu sou um grande fã de história, então, me atrai demais.

Contou.

Por fim, a celebridade revelou que o instigante é que a população polonesa reconstruiu o país após ter sido destruído. Assim, reafirmou o como ver o poder das pessoas em transformar um ambiente depredado em algo bom de novo o emociona.

Este país é atraente porque ele foi destruído e se reergueu em 70 anos. Vocês fizeram seu próprio país novamente. Então, isso é atraente, o poder das pessoas.

Finalizou.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas