Michele Morrone, estrela de '365 Dni', comenta sobre paternidade
Menu & Busca
Michele Morrone, estrela de ‘365 Dni’, comenta sobre paternidade

Michele Morrone, estrela de ‘365 Dni’, comenta sobre paternidade

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, estrela de ‘365 Dni’, comenta sobre paternidade

Mesmo estando no ramo há um tempo considerável, Michele Morrone só alcançou a desejada fama internacional no ano passado. Assim, o italiano conquistou sucesso ao redor do mundo após interpretar o egocêntrico e poderoso Massimo Torricelli em 365 Dni. Apesar de dar vida a um mafioso, o artista ganhou o coração de muitos fãs, mesmo seu personagem não sendo carismático ou uma boa pessoa em si.

Dessa maneira, na trama, Massimo assume o comando da máfia quando seu pai falece em uma cilada – por meio de um tiro no peito – e ainda tem que lidar com seus sentimentos confusos por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Por mais que não conheça a executiva ou sua vida, o protagonista acredita amá-la. Então, com isso, resolve sequestrá-la e mantê-la presa até que ela o ame também. Mas caso isso não aconteça, ele a libertará ao final do prazo.

Michele Morrone tem apenas 30 anos, contudo, possui dois filhos. No entanto, de mesmo modo que sua carreira é cobiçada, sua vida pessoa também é. Portanto, a seguir, saiba como a estrela do erótico vê a paternidade e de que modo cria suas crianças.

Michele Morrone
Estrela de 365 Dni comenta sobre paternidade e sua relação com os filhos. | Foto: Raffaele Cerracchio.

Michele Morrone conta sobre paternidade em entrevista

Apesar de Michele Morrone ser jovem, o artista possui dois filhos, frutos de seu casamento com Rouba Saadeh. Com isso, o italiano comenta que se divide entre trabalhar – na música e no cinema – e criar suas crianças, mesmo que ambos vivam com a mãe no Líbano.

Em entrevista recente à Elle India, inclusive, o astro contou um pouco sobre a paternidade em seu caso. Dessa forma, revelou o quão difícil é criar um filho, visto que as crianças sempre seguem os exemplos de seus pais e reproduzem suas ações.

Na verdade, [a paternidade] é o trabalho mais difícil. Meus filhos têm 7 e 3 anos, e não sabem nada sobre a vida. São como esponjas. eles apenas absorvem tudo o que você faz e diz. Então, você tem que ser muito cuidadoso. A coisa mais importante que estou ensinando aos meus filhos é ter paixão. Eu não sou o tipo de pai que gostaria de pressioná-los a ser um médico ou um advogado. Só quero que eles sejam apaixonados pelo que fazem.

Aliás, em um bate-papo anterior, Michele Morrone até chegou a comentar que não se importaria se seus filhos escolhessem a carreira do cinema. De acordo com o famoso, o importante é que ambos sejam felizes em suas profissões. “Assim, se meus filhos, um dia, sonharem em fazer qualquer trabalho, eu vou apoiá-los, contanto que estejam felizes!”

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas