Michele Morrone diz que ninguém na família tem uma alma artística
Menu & Busca
Michele Morrone diz que ninguém na família tem uma alma artística

Michele Morrone diz que ninguém na família tem uma alma artística

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone diz que ninguém na família tem uma alma artística

Apesar de estar no ramo há um bom tempo, Michele Morrone só teve uma grande repercussão na mídia no ano passado, com a estreia de 365 Dni. O filme é um erótico polonês e o italiano interpretou seu protagonista, Massimo Torricelli.

Na história, Massimo é um mafioso que leva uma vida sem compromissos. No entanto, com a morte de seu pai, ele tem que abandonar seus velhos hábitos e assumir a responsabilidade da máfia. Ao mesmo tempo, deve esquecer sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Tudo piora quando o gângster resolve sequestrar a jovem, que não aceita ser submissa e arranja diversas confusões com seus inimigos.

Com seu sucesso internacional, Michele Morrone confessou que é o único de sua família que seguiu a área e possui uma “alma artística”. Por mais que, à primeira vista, a afirmação pareça ser apenas mais uma dentre tantas, ela causou grande polêmica. Entenda o motivo para isso a seguir.

michele morrone
Michele Morrone afirma que ninguém na sua família tem uma alma artística, a não ser ele. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone diz que ninguém na família tem uma alma artística como ele

Que Michele Morrone é um astro do cinema e da música, não é novidade para ninguém. Desde pequeno, o italiano confirma que a música sempre foi muito presente em sua casa e, de certa maneira, em sua vida. Afinal, suas irmãs sempre ligavam o som alto e ficavam dançando pelos cômodos. Além disso, quando criança, o famoso dormia com fones de ouvido tocando suas músicas preferidas.

Todavia, em entrevista ao Party.pl, o artista gerou certa polêmica. Nela, comentou que ninguém de sua família possui uma alma artística, a não ser ele. No entanto, em um bate-papo ao Live Now, a estrela de 365 Dni revelou que suas três irmãs mais velhas eram dançarinas profissionais, ou seja, elas também fazem parte do meio das artes.

Parece-me que ninguém [tem uma alma artística na família]! Minha mãe trabalhava como costureira e meu pai era construtor. Juntos, eles tinham um total de dezessete irmãos, e eu tenho mais de cem primos e, pelo que eu sei, só eu, um de toda a família, tenho uma alma artística!

Afirmou no portal no polonês.

Com isso, muitos se questionaram sobre a situação. Pode ser que, para Michele Morrone, a dança não seja uma expressão artística. Contudo, para dançarinos e coreógrafos, todos aqueles que dançam também possuem uma alma artística.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas