Michele Morrone, de '365 Dni', revela seus planos para o futuro
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela seus planos para o futuro

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela seus planos para o futuro

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela seus planos para o futuro

Por mais que Michele Morrone não seja novato no campo da atuação, sua carreira deslanchou mesmo com 365 Dni. Afinal, com o erótico polonês, o ator ficou conhecido mundialmente, principalmente após o lançamento do longa na Netflix.

Na trama, ele dá vida a Massimo Torricelli. O italiano trata-se de um homem egocêntrico e mafioso que possui grande poder no território da Sicília. No entanto, quando sofre uma cilada e seu pai falece – em decorrência de um tiro no peito -, o gângster perde seu amparo. Apesar de ter que assumir os negócios da família, Massimo não vê motivação para isso.

Quando acredita que sua vida ficará mesmo sem rumo, o mafioso conhece a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), que está infeliz com seu namoro. Com isso, Massimo decide sequestrá-la e espera que a jovem se apaixone por ele em 365 dias. Mas se ela não conseguir, ficará livre ao final do prazo.

Mesmo que 365 Dni 2 seja um dos projetos futuros de Michele, ele está longe de ser o único. Sendo assim, em uma entrevista, o astro do sucesso revelou que possui vários planos engavetados e em execução. Mediante a isso, confira quais são esses planos do artista.

Michele Morrone
Morrone revela seus planos para o futuro. | Foto: Reprodução Instagram (Michele Morrone).

Michele Morrone, de 365 Dni, revela seus planos para o futuro

Em entrevista ao Khaleej Times, Michele Morrone compartilhou seus planos para o futuro. Além disso, revelou quais projetos já estão em andamento ou prestes a acontecer.

O primeiro [plano] é o segundo filme de 365 Dias, e o outro é uma série que ainda não posso divulgar. Agora, estou focando na música como eu disse, mas muito em breve estarei viajando para a Espanha e ficando lá, como eu vou filmar em espanhol e eu preciso obter o comando completo sobre essa língua como parte dos meus preparativos.

Contou.

Além da sequência de 365 Dni, Morrone comentou sobre uma série. Apesar de não dar maiores detalhes sobre a produção, os fãs especulam que, seja qual for sua temática, ela será um sucesso.

Mais do que isso, o astro ressaltou que filmará um longa na Espanha. Com isso, Michele mostra realmente que sua carreira está em nível internacional. Afinal, já gravou um filme no Brasil, o italiano Duetto, e estava com um novo projeto no México.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas